Igor Godoi lança versão alternativa do hit Dreams

Nova roupagem do single conta com participação do tecladista Nei Medeiros (Rafael Bittencourt, Angra, Ceremonya)

Revelação da 2ª temporada do The Four Brasil, talent show exibido pela Record TV, Igor Godoi lança via Canil Records neste começo de 2022 uma versão alternativa e mais intimista do seu mais recente single ‘Dreams’.

Ouça aqui: https://bit.ly/Dreams_alt.

A inédita versão de Dreams (alt. version) é um esforço conjunto entre Godoi e o produtor Gus Solaris, do Greenhouse Studios. O músico conta a ideia nasceu durante experimentos em pistas abertas de Dreams no pro-tools (software para produção de áudio).

“Testamos novos elementos, outros timbres e assim nasceu esta versão alternativa de ‘Dreams’. Foi algo concebido de imediato, uma ideia desenvolvida em um dia no estúdio”, destaca Godoi.

A versão ainda tem a participação especial do experiente tecladista Nei Medeiros, músico da banda de Rafael Bittencourt, do Angra, além de já ter feito apresentações na famosa banda de heavy metal nacional, entre outros trabalhos, como na Ceremonya.

“As teclas do Nei, que é meu amigo pessoal, foi a cereja do bolo da versão alternativa de Dreams”, completa Godoi.

‘Dreams’ é uma canção solar, que exalta a realização de sonhos por meio da perseverança e positividade.

Mesmo na versão original é uma canção de estrutura simples, sem muitas cadências, um quase minimalismo sonoro que faz a música brilhar.

A canção evolui por meio das vocalizações melódicas e emotivas de Godoi, com um inglês cuidadoso – é possível perfeitamente entender cada palavra cantada.

A letra fala sobre correr atrás dos sonhos. Fala também sobre quebrar correntes após alguma coisa ruim e seguir em frente. “São sonhos que movem a gente, que nos levam a conhecer pessoas e lugares e estas vontades me levaram a realizações”, comenta Godoi.

Confira também o videoclipe de ‘Dreams’: https://youtu.be/jFFF4yIylV8.

O artista

Igor Godoi, de 28 anos, tem muita influência do pop e do rock, que combinados apresentam uma identidade extremamente autêntica e muito versátil.

O cantor já atingiu objetivos gigantes em sua carreira, como tocar em um estádio com o Aerosmith, tocar no Rock in Rio e ainda participar de um dos maiores reality shows musicais da TV brasileira.

Anterior à ‘Dreams’, Godoi já lançou em carreira solo “Disco Antigo”, feat com a Dora Sanches, “Luz dos olhos”, feat com o SóCiro, e “Wrong feels right”, uma parceria com Eliel Sartori.

Ficha Técnica

Single: Dreams (alt. version)
Ano de lançamento: 2022
Produção Musical: Greenhouse Studios
Composição: Igor Godoi
Mixagem e masterização: Gus Solaris
Gravadora: Canil Records

Vídeo: Dreams
Produção Executiva: Canil Records e Studio Primavera
Direção e direção de fotografia: Pedro Margherito e Tiago Marinho (Piolho)
Diretor de arte: Pedro Margherito
Montagem e edição: Pedro Margherito

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *