Otacílio Rock Festival anuncia Child O’ Flames no cast de 2022

Festival recebe o primeiro show da banda após o lançamento do aclamado single “Raise the Flames”

Child O’ Flames foi confirmada como uma das atrações do 15° Otacílio Rock Festival, um dos eventos mais tradicionais de metal do Brasil. A edição de 2022 acontece nos dias 05 e 06 de março no Parque De Exposição Cambara, em Otacílio Costa, Santa Catarina. A venda de ingressos começa nos próximos dias. Entre outros nomes confirmados, estão bandas como Icon Of SinRoyal Rage e a lendária The Mist.

A tradicional banda Child O’ Flames lançou recentemente o single “Raise the Flames”, composição inédita que marcou a estreia oficial da atual formação do grupo. A Child O’ Flames é formada atualmente por Thiago Acantara (vocal), Cesar Augusto e Luis Ferraz (guitarras), Felipe Borges (bateria) e Felipe Gusinski (baixo).

A faixa “Raise the Flames” foi gravada no MGC Estúdio, uma referência em produção musical comandada pelo experiente Marcelo Gelbcke, que produziu bandas como Landfall e Icon of Sin. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Adair Daufembach, que trabalhou com nomes como Tony MacAlpine, Project 46 e no mais recente álbum solo de Kiko Loureiro (Megadeth).

O produtor Adair Daufembach comenta o trabalho desenvolvido pelo grupo: “É um metal sueco/americano, que nem o Soilwork, que é uma banda sueca que agrada pra caramba o mercado americano. Acho impressionante esta influência, pois parece genuinamente uma banda de fora”, afirma.

Além da música, disponível em todas as principais plataformas de streaming, a banda lançou um videoclipe para o single, que ultrapassou a marca de 13 mil visualizações no Youtube.

Durante sua jornada, a Child O’ Flames se apresentou nos grandes palcos do Brasil, tocando ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave Digger, Exodus, Sepultura, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristania, Misfits, entre tantos outros.

Foto: Andre Nisgoski

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *