Varandão traz leveza e romantismo no single Bye

A boyband carioca Varandão vive a expectativa pelos recomeços, seja devido à nova identidade visual junto a composições a serem lançadas daqui pra frente, mas também na espreita pela volta das apresentações com público, a tão aguardada saída da reclusão da pandemia para ganhar o mundão.

E é sobre despedidas e possibilidades que fala ‘Bye’, single novo que chega neste 25 de novembro às plataformas de streaming pelo selo Toca Discos e com distribuição da Altafonte.

Bye: https://links.altafonte.com/ym4ovk1.
Bye é uma música que retrata o amor, e toda essa atmosfera gostosa trazida por este sentimento, mas que chega a um fim devido às imprevisíveis e incalculáveis mudanças do tempo.

A canção é a primeira amostra do EP que o Varandão lança entre março e abril de 2022, com cinco músicas, sendo três totalmente inéditas e duas apresentadas ao vivo em lives realizadas ao longo da quarentena.

Bye é uma destas faixas que o grupo estreou em uma live, então tocada junto com Aladin, uma espécie de faixa medley com duas pegadas. Bye foi a que mais agradou e é uma das mais pedidas pelos fãs, com uma melodia R&B romântica, com autotune e ritmos que ora aceleram, ora se derretem.

Em síntese, Bye mostra a versatilidade e singularidade do Varandão: fazer música com esquema de banda (guitarra e bateria) e beats (synth e autotune).

Foto: Felipe Alberto/Arte: R. Guerra

Em outra possível leitura, é a trilha para a mudança da reclusão à abertura, uma despedida do mundo em pandemia e um deixa para cair na cidade, a volta aos shows e contato com o público.

O Varandão foi um dos seis artistas selecionados no edital Aceleração Musical Labosonica – Toca do Bandido, da Oi Futuro (Instituto de inovação e criatividade para impacto social da empresa de telecomunicações Oi), que deixou um legado à banda: o sexteto sensibilizou toda a dinâmica do projeto, uma experiência que carrega nestes planejamentos para 2022.

Para baixar a música: https://rebrand.ly/Bye_Varandao.
Varandão www.instagram.com/varandaogang
Toca Discos www.instagram.com/selotocadiscos
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.