Caos Lúdico lança colorido lyric video da inédita ‘Novo Dia’

Clipe de cores vibrantes foi produzido pelo Xtudo Obze

A banda brasiliense de ska Caos Lúdico lança um lyric vídeo de ‘Novo Dia‘, música que chegou às plataformas de streaming em outubro passado.

Assista aqui: https://youtu.be/tMMpETeiwC4.

‘Novo Dia’ é a primeira música lançada pela banda, após uma série de vídeos com participações de nomes nacionais e internacionais do estilo e apresentações em grandes festivais com transmissão on-line (Porão do Rock 2020 e Skarnaval 2021 no Hangar 110).

O vocalista e guitarrista da Caos Lúdico, João Ramos, que também é o compositor da música, afirma que o conceito do lyric vídeo é positividade e esperança, remete ainda a boas memórias e boas vibrações. O clipe de cores vibrantes foi produzido pelo conhecido Xtudo Obze.

“A banda traz para o público que todo desafio e toda paz são passageiros e para que tudo fique bem, teremos que lutar contra tudo que nos provoca. Temos que acreditar na nossa luta diária com a nossa própria identidade e ser fiel a nós mesmos, sem se importar com os padrões ou com as opiniões. Então a intenção é que ao ver o clipe, as pessoas resgatem boas memórias e boa vibração.”, destaca João.

‘Novo Dia’ é um ska contagiante, com arranjos alegres e dançantes, com melodias que flutuam entre o pop, reggae e o punk, típicas do gênero. Igualmente pulsante nesta nova canção é o trabalho do naipe de metais.

Caos Lúdico e Clemente
Nome de peso da música nacional, Clemente, fundador do Inocentes e atualmente também na Plebe Rude, participou de um vídeo collab de quarentena da Caos Lúdico. Os brasilienses e Clemente tocaram juntos a clássica ‘A Message To You, Rudy’, um hit mundial e atemporal do ska.

Assista no IGTV da Caos Lúdico: https://www.instagram.com/caosludico.

Caos em Casa
O projeto de quarentena Caos em Casa juntou a banda com artistas internacionais e nacionais, como Nate Cohn da banda de ska Mustard Plug (EUA), Jenny Morrison da Tef London (EUA) e Nacho Martin do grupo Guantas (Brasil). Eles gravaram videos em formato collab, disponíveis no IGTV do instagram (clique aqui)

Arte: Xtudo Obze

Ficha técnica de Novo Dia
Marcos Pagani (Orbis Estúdio) – Produção Musical, Mixagem, Masterização

Bruno Portella e Caos Lúdico – Arranjo de Metais

Rafael Farret (Ex-Bois de Gerião) – Teclado

Gregoree Júnior – Produção de Coro e Backing Vocal

Xtudo Obze – Capa e Lyric Vídeo do single

Pedro Lenehr – Edição de Vídeo do Caos Em Casa com Clemente Nascimento – Inocentes e Plebe Rude

GRV Produções – Distribuição

A banda
Formado em 2015, Caos Lúdico faz parte da cena musical de Brasília (DF). Influenciada principalmente pelo ska, reggae e rock, a banda conta com composições vibrantes e suas letras apresentam recortes do cotidiano com um discurso direto ecoando um som forte e contemporâneo.

A Caos Lúdico tem seis integrantes: João Ramos (Voz/Guitarra), Rafael Marreta (Baixo), Guilherme Wanke (Bateria), Haniel Tenório (Trompete), Felipe Andrade (Saxofone) e Luciano Batista (Trombone).

Já fizeram parte de line-up de festivais consagrados de Brasília e de outras cidades, como Porão do Rock 2020 (Brasília), Festival Convoca (Brasília) e Go Skate Day (Brasília), Skarnaval 2021 no Hangar 110 (São Paulo), Cidade Rock (Goiânia) e se apresentam em shows de abertura para artistas de médio e grande porte, como Molho Negro, Maskavo Roots, Chuva Negra e Nasi do Ira!

Caos Lúdico na internet
instagram.com/caosludico

facebook.com/caosludicobsb

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.