Flavio Brandão lança “Stratosphere Project”, disco conta com 6 participações internacionais

“Stratosphere Projec” é o novo projeto do músico Flávio Brandão. O disco “Last Survivor” contém 8 faixas do mais puro metal e apesar de não ser temático, traz reflexões do compositor sobre a vida e o mundo ao seu redor. O músico assina  todas as guitarras, baixo, teclados e arranjos de bateria. Projeto formado no final de 2019, iniciou suas atividades de forma despretensiosa, e consistia de músicas colaborativas focadas no power metal de bandas como Helloween, Stratovarius, Masterplan, entre muitas outras influências musicais.

Todas as composições são criadas pelo musicista Flávio Brandão, que é também responsável pela parte técnica de pré e pós-produção dos álbuns.  Entre os convidados para “Stratosphere Project” temos Ivar Bergelin da Espanha, Michael Hos dos Países Baicos, Rainer Michael Ludwig da Alemanha, Scott Hines da Austrália, Schell Oldham da Austrália e Tulio Carleo da Itália. “Last Survivor” teve todo o instrumental gravado no home studio de Flávio Brandão e as vozes gravadas por cada vocalista em seu estúdio particular. Uma curiosidade, é que o músico grava as linhas de voz sem letra ou às vezes com uma letra utilizada como place holder para ajudar os vocalistas a se guiarem na música.   

Confira: 
https://open.spotify.com/artist/24KyaU1gccw3IDD8r4oCiX

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.