Little Quake lança clipe em pleno Halloween.

George foreman, single lançado no dia 15/10, faz parte do disco Bug, com dez faixas e produzido por Esteban Tavares, já está disponível em todas as plataformas de streaming. 

Composta durante a pandemia, a música fala de um verão numa praia, onde os amigos iam tocar nos bares pra pagar o almoço e a bebedeira do dia seguinte, em Rafaland. Porém, ninguém imaginava que as coisas mais banais da vida, como estar com os amigos, iriam passar por um momento tão surreal como esse. E George, um besouro que aparecia e desaparecia, vira uma espécie de símbolo desse momento que, algum dia, irá se repetir.

Em parceria com Paul Ratkiewicz, o clipe de George oreman foi gravado no estúdio e produtora Evil Heart Film, em São Paulo, com direção de arte de Tharine Brum, produção executiva de Marina Scripilliti e gaffer de Éder Chapola. E o roteiro, feito a quatro mãos, por Little Quake (Dudu Machado e Wysrah Moraes), Tharine Brum e Paul Ratkiewicz (diretor do clipe).

O clipe de George Foreman está disponível no canal da banda no YouTube:

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.