Mercy Killing lança novo videoclipe para “Idiosyncrasy”

A banda de thrash metal curitibana Mercy Killing, da vocalista Vanessa Rafaelly, lançou recentemente um novo videoclipe, da música inédita “Idiosyncrasy”. A versão foi gravada originalmente para o Dopesmoke Festival, realizado há alguns meses.

Assista “Idiosyncrasy”: https://www.youtube.com/watch?v=fi4ex9qIxAc

O clipe é o último do grupo como quarteto. A formação no vídeo consiste em Vanessa Rafaelly (vocal), Alexandre “Texa” (guitarra), Marlonn Fabrício (bateria) e o membro fundador Leonardo Barzi (baixo). Agora, a banda anuncia oficialmente a entrada de Lucas Licheski, ex-guitarrista da HellGun.

O agora quinteto está trabalhando em um novo single para consolidar a nova formação. Enquanto isto, outra novidade da Mercy Killing é que a música “Sufrágio” vai integrar a vindoura edição da coletânea Nordeste Em Chamas 2.

No primeiro semestre a banda lançou Demo Ensaio 17/10/2020, uma gravação em estúdio com músicas de diversas fases da Mercy Killing. O registro marcou a estreia discográfica de Vanessa Rafaelly com o grupo de thrash metal.

Informações:

Site oficial: https://mercykilling.mus.br

Bandcamp: https://mercykillingbr.bandcamp.com

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *