Monday Riders: banda confirma data de primeira apresentação ao vivo em 2021

A banda goiana Monday Riders acaba de anunciar uma ótima novidade aos seus fãs. Foi marcada para o dia 9 de outubro, a primeira apresentação ao vivo desse ano de 2021. Confira o comunicado da banda a respeito.

“E aí, amigos! Tudo bem com vocês? Com muita alegria anunciamos nossa volta aos palcos para o lançamento do CD (físico) Fire, Blood and Gasoline! O local que escolhemos para fazer essa festa de retorno é no Saloon 62 Burguer. Quem já tiver vacinado e com saudades de ver e escutar a gente tocando ao vivo, marque o dia 09/10 (num sabadão selvagem) na agenda de vocês! O show deve começar pontualmente 21:00! No dia, por ainda estarmos em período de pandemia e não ser permitido aglomeração de muitas pessoas em ambiente fechado, vamos cobrar a ENTRADA no esquema de ‘Quanto Vale o Show’. Estamos preparando um repertório inédito com muito som autoral e músicas de bandas clássicas como Scorpions, The Animals, Suvivor, ZZ Top, Bon Jovi, Metallica, Black Sabbath, Kansas e muito mais! Bora nesse esquema?”

Confira o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/4502777696450938/

O Monday Riders lançou no ano passado, o ótimo álbum “Fire, Blood and Gasoline”, que se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming de música. Você pode conferir o trabalho no Spotify através do link abaixo.

Acompanhe as novidades do Monday Riders por suas redes sociais

Monday Riders:

Vocal: Jairo Resenrods

Guitarra: Marco Fragola

Guitarra: Fredy Sansaloni

Baixo: Wagner Felix

Bateria: Paulo Meneses

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Tontin

Colaborador do Sonoridade formado em Comunicação Social. Já fez alguns designs para bandas e hoje em dia é produtor de podcast. Tem o conjunto de música jovem Merda como sua banda mais ouvida no Spotify.

View all posts by Tontin →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.