Dvrill: banda em destaque em nova edição do programa EBA NEWS

A Dvrill foi destaque na última edição do EBA NEWS, o programa semanal que já se tornou obrigatório para quem quiser se manter atualizado sobre o que há de mais relevante no cenário autoral independente.

A chamada para a Dvrill pode ser conferida aos 3 minutos do programa e ressaltou a confirmação da banda no line-up do “Ride to Rockfest”, festival realizado pela gravadora RTR Records, em parceria com a Roadie Metal, com datas marcadas para os dias 1, 2 e 3 de outubro, e transmissão ocorrendo através do canal oficial da Roadie Metal no YouTube.

Vale lembrar que o “Ride To Rockfest” dará a banda vencedora, um contrato internacional com a RTR Records, e contará com a participação de bandas do Brasil e do exterior. Todas as participantes terão suas apresentações assistidas pelo dono da RTR Records, Wade “Chilli” Childs. A banda vencedora será votada por 6 profissionais da indústria musical, e a RTR Records lançará essa banda através do selo Roadie Metal Online.

Além disso, será escolhida uma segunda banda, dessa vez pelo fundador da Roadie Metal, Gleison Júnior, que será premiada com 3 meses de assessoria de imprensa grátis, pela Roadie Metal Assessoria. A ideia é que, a partir de 2022, o “Ride To Rockfest Brasil”, ocorre anualmente, de forma presencial, na cidade de Curitiba/PR.

Confira a edição 41 do EBA NEWS pelo link abaixo:

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve. Enquanto aguarda, curta a compilação “Otherside” no Spotify:

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Tontin

Colaborador do Sonoridade formado em Comunicação Social. Já fez alguns designs para bandas e hoje em dia é produtor de podcast. Tem o conjunto de música jovem Merda como sua banda mais ouvida no Spotify.

View all posts by Tontin →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *