Death Chaos apresenta capa de mais um single inédito que será lançado nas plataformas digitais

Em breve, mais um single matador do sensacional e mais recente álbum do Death Chaos, “Conjuration of the Dead”, será lançado!

A faixa escolhida é “Escalofrío”. Ainda não foi divulgado a data em que o single estará disponível, mas já podemos conhecer a arte de capa, bem produzida e enigmática, tal qual o nome da música.

“Escalofrío” mantém a tradição de singles fulminantes do Death Chaos, surgindo na sequência de “The Saw Is Family”, também retirado do tracklist de “Conjuration of the Dead” e que pode ser conferido abaixo, pelo Spotify:

O álbum “Conjuration of the Dead” está à venda e foi disponibilizado em duas versões. A primeira, Digipack numerado, com um pôster e código para download pela internet de músicas bônus, especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$20,00 mais o frete para sua localidade.

A segunda, é a versão de luxo! Uma edição limitada em 66 unidades, que tem o disco em Digipack e, também, um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado dentro de um “Necrobox” estilizado, sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.

Confira a capa do álbum e entre em contato com a banda, pelas suas redes sociais, para adquirir a sua cópia!

Acompanhe as novidades do Death Chaos por suas redes sociais

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *