No Gabiru investe na nostalgia do rock anos 2000 no lançamento do novo single “Reflexo Seu”

As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam no novo single do No Gabiru – projeto solo do guitarrista e vocalista Thiago Ferraz.  A música “Reflexo Seu” vem carregada de influências do bom e velho punk rock nacional, com guitarras marcantes e uma letra carregada de emoções. O single foi gravado no Substudios, na Zona Leste de São Paulo, e produzido por Gabriel Foloni (Biel).

Confira “Reflexo Seu”:

A faixa que foi composta há quase 20 anos atrás em tempos de colégio, apresenta esse toque de nostalgia do rock e hardcore melódico nacional dos anos 2000, com influências de CPM 22, Strike, Charlie Brown, Raimundos, Houdini,  Blink 182. O single vem com uma pegada mais rápida que as músicas do último EP lançado e intitulado “Vai ser pra sempre”, trazendo menos efeitos e com um foco mais raiz. 

No Gabiru segue abordando relacionamentos, o cotidiano e as decepções da vida, materializando as composições e desilusões em canções.  A mensagem da letra é bem direta; uma pessoa desistindo da relação (pode ser de amor ou de amizade) com outra, porque há um desequilíbrio entre os interesses.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *