Ricardo Dezotti e os Imortais lança novo single Sentir na Pele

A verve hard rock é o balanço da enérgica Sentir a Pele, novo single do power trio paulista Ricardo Dezotti e Os Imortais, que agora estreiam na Abraxas Records com uma das músicas mais alto astral já lançadas em 2021.

Ouça aqui: https://onerpm.link/SentirNaPele.

A banda, formada em 2019, é Ricardo Dezotti nas guitarras e voz, Arino Baccarin no contra baixo e vocais e Éder Moraes “Frodo” na bateria e vocais.

‘Sentir na Pele’ é a segunda música do trio – a estreia é a potente ‘Jane’, que tocou à exaustão em rádios do interior do estado e levou a banda para diversas apresentações ao vivo na região de Porto Ferreira.

O novo single é um robusto e cadenciado hard rock, com letra em português, que aborda situações e sentimentos cotidianos, com uma pertinente mensagem de seguir em frente e vibrar com a vida.

A harmonia é cativante, com levada forte, e por duas vezes a banda deixa um espaço, então administrado pela bateria de Éder Moraes, que executa com maestria a levada, até explodir novamente na potência dos três instrumentos juntos, além de solos matadores de Dezotti.

O single foi gravado no Moby Dick Studios, em Santa Rita do Passa Quatro, pelo produtor e colaborador Alexandre Machanocker.

“Um trabalho realizado com muito carinho por todos os envolvidos. E o resultado, comprova-se na qualidade de som de cada instrumento, execuções, e a amálgama sonora”, observa o guitarrista Dezotti.

Ricardo Dezotti e os Imortais
www.instagram.com/dezottieimortais

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *