Northtale lança nova versão de “Follow Me” com Guilherme Hirose

Em agosto de 2019, os estreantes do power metal NORTHTALE lançaram seu primeiro álbum, “Welcome To Paradise”, que obteve grande sucesso na Europa. Recentemente, o grupo anunciou o paulista Guilherme Hirose como novo vocalista. Agora, com um novo álbum e uma grande turnê no horizonte, a banda tem o prazer de apresentar um single especial para diminuir a ansiedade: Hoje, o NORTHTALE lança um videoclipe para a regravação de “Follow Me” com Guilherme Hirose nos vocais.

Assista o vídeo:

Ouça o single já disponível em todas as plataformas digitais: 

https://bfan.link/NTfollow-me.ema

O guitarrista Bill Hudson comenta: “Como muitos de vocês sabem, recentemente demos as boas-vindas ao nosso novo vocalista, Guilherme Hirose. Enquanto o mundo se escondia dentro de suas casas, muitos músicos entravam em estúdio para compor novas músicas, e fizemos a mesma coisa. O Guilherme nos impressionou demais no estúdio, e tenho certeza de que criamos um disco muito melhor que o de estreia.

Isso me deu vontade de ouvi-lo cantar algumas de nossas músicas antigas, então gravamos algumas delas no estúdio e podemos mostrá-las a vocês agora!

Infelizmente, vai demorar alguns meses até que nosso novo álbum seja lançado, mas tenha certeza, ele vai sair a tempo de nossa turnê europeia com UNLEASH THE ARCHERS e STRIKER neste inverno (verão na América do Sul)!

Vamos começar com minha música favorita daquele álbum, ‘Follow Me’!”.

O novo vocalista Guilherme Hirose adiciona: “Estou muito feliz e grato por ter sido capaz de colocar minha interpretação e alma em algumas das músicas do álbum de estreia do Northtale! Mal posso esperar para que todos salvem essas músicas em suas listas de reprodução favoritas!”.

—-

Veja o NORTHTALE ao vivo em sua próxima turnê:

com UNLEASH THE ARCHERS & STRIKER

Soul-Bounding Across Europe 2021

apresentado por Metal Hammer, EMP, Metal.de, Musix

24.11. (ALE) Berlim, Columbia Theater

25.11. (ALE) Hamburgo, Kronensaal

26.11. (ALE) Kassel, Goldgrube

28.11. (POL) Breslávia, Pralnia

30.11. (ESL) Liubliana, Orto Bar

01.12. (AUS) Viena, Szene

02.12. (HUN) Budapest, Barba Negra

04.12. (ALE) Mannheim, 7er Club

05.12. (ALE) Leipzig, Hellraiser

07.12. (FRA) Lyon, Warmaudio

08.12. (FRA) Paris, Backstage

09.12. (FRA) Toulouse, ‘L’Usine à Musique

10.12. (ESP) Bilbao, Stage Live

11.12. (ESP) Madrid, Shoko

12.12. (ESP) Barcelona, Razzmatazz 2

14.12. (ITA) Milão, Legend Club

15.12. (SUI) Aarau, Kiff

16.12. (ALE) Siegburg, Kubana

17.12. (BEL) Aarschot, De Klinker

18.12. (HOL) Eindhoven, Dynamo

19.12. (ALE) Munich, Backstage Halle

—–

O NORTHTALE é uma banda internacional de Power Metal de cinco integrantes formada em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-U.D.O.), que a princípio estava escrevendo canções para um álbum solo. O baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen / WASP), o tecladista Jimmy Pitts, o baixista Mikael Planefeldt e o ex-vocalista Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se juntaram durante a produção das demos, quando foi tomada a decisão de transformar o projeto em uma banda em tempo integral. O álbum de estreia do grupo, “Welcome To Paradise“, foi lançado em agosto de 2019 pela Nuclear Blast, com grande aclamação internacional e ótimas críticas na mídia especializada em todo o mundo.

No verão de 2020 a banda escolheu seu novo vocalista, Guilherme Hirose, após uma busca ao redor do mundo que incluiu 40 candidatos de 11 diferentes países.

O NORTHTALE recentemente concluiu a produção do segundo álbum, produzido por Dennis Ward (HELLOWEEN, UNISONIC, ANGRA), com lançamento previsto para 2021 pela Nuclear Blast Records.

NORTHTALE é:

Guilherme Hirose | vocal

Bill Hudson | guitarra

Mikael Planefeldt | baixo

Patrick Johansson | bateria

Jimmy Pitts | teclado

Outras informações:

www.northtale.bigcartel.com

www.instagram.com/northtaleofficial

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *