El Rocha Records, novo selo musical de Daniel Ganjaman, Fernando Sanches e Carox, lança material inédito da banda Deb and The Mentals nesta sexta-feira (30)

Nesta sexta-feira (30), será lançado o primeiro material inédito fruto de uma empreitada familiar dos Takara com a Carox, o selo musical El Rocha Records. O single “Maratona”, da banda Deb and The Mentals, foi escolhido para trazer essa novidade ao mercado. Com distribuição digital pela Ditto Music, além de Deb and The Mentals, artistas como Micha, The Gramophones, Againe e o disco Linha D’água, de Carla Boregas (Rakta) e Maurício Takara (Hurtmold/Rakta) já foram escalados para participarem do selo. 

No domingo (1), a partir das 20h, Deborah Babilônia, vocalista do Deb and The Mentals, recebe pelo Instagram em @debandthementals convidados como Walter Casagrande (TV Globo) e China (ex-Sheik Tosado e ex-VJ na MTV Brasil) para bater um papo sobre esse lançamento. “Quando surgiu o convite todos nós ficamos muito felizes. É uma honra ter entrado para o selo, estou bastante empolgada”, conta Deborah, que se prepara para lançar o segundo disco da banda no primeiro semestre de 2022, intitulado “Babilônia”, assinado por Sanches.

Transitando há mais de 25 anos pelo mercado underground e mainstream, Sanches e Ganjaman são dois dos proprietários do estúdio de gravação El Rocha, criado pelo pai deles, Claudio Takara, em 1997, e hoje reconhecido como um dos mais tradicionais e importantes do Brasil. Nomes como Ivete Sangalo, Tulipa Ruiz, Ratos De Porão, Planet Hemp, Titãs, Mallu Magalhães, Dead Fish, Nação Zumbi e Pitty são alguns dos artistas que gravaram por lá. Sanches é músico, produtor e engenheiro de som, tocou nas bandas CPM22, Hateen, Dance of Days e atualmente integra O Inimigo e Againe. Ganjaman é músico, produtor musical, engenheiro de áudio e ficou conhecido por seus trabalhos com Sabotage, Criolo, Planet Hemp, BaianaSystem entre outros, tendo quatro trabalhos indicados ao Grammy Latino (sendo um vencedor), e crédito em alguns discos de ouro.

Para somar ainda mais, a artista Carox completa a equipe por trás do desenvolvimento do selo. “Como artista mulher e mãe, eu consigo unir meus esforços para trazer essa representatividade tão importante ao mercado, dentro de um selo que é plural e verdadeiro”, explica Carox.

Acompanhe todas as novidades do novo selo El Rocha Records pelo Instagram @elrocharecords. O logotipo do El Rocha Records foi desenvolvido pelo argentino Tomas Spicolli, artista anti-plástico autodidata.

El Rocha Records


Mais informações: www.instagram.com/elrocharecords
Comunicação: Cecília lovebuzzagency@gmail.com
Estúdio El Rocha: Alameda dos Anapurus, 2062 – Indianópolis, São Paulo – SP
Contato Estúdio El Rocha: (11) 99504-1702

Deb And The Mentals

Formada em 2014, a banda Deb and The Mentals, liderada por Deborah Babilônia (voz), conta com Ricardo Dom (guitarra), Bi Free (baixo) e Antonio Fermentão (bateria). Com influências claras do grunge e do rock noventista, eles abriram shows para bandas como L7 (EUA) e Against Me! (EUA), além de reunirem apresentações no palcos dos festivais Rock In Rio, Bananada, DoSol, Garage Sounds, Läjä Festival Vol. 1 e SIM São Paulo. O novo disco da banda, “Babilônia”, com produção de Fernando Sanches sob o novo selo El Rocha Records, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022.

Mais informações: www.instagram.com/debandthementals
Shows: Alvaro dutrakpro@gmail.com
Selo: El Rocha Records
Apoio: Vans Brasil

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *