Bandas do selo Before Sunrise participam do Amplifiquintas

Edição, no dia 5 de agosto, conta com shows do Atalhos, Ema Stoned e do norte-americano Bryson Cone

A Before Sunrise Records, concebida este ano pelo experiente produtor e manager Carlo Bruno Montalvão da Brain Productions Booking, participa do projeto de valorização de selos fonográficos Amplifiquintas no dia 5 de agosto, às 21h, com transmissão via redes sociais.

Nesta edição do projeto da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o selo participa com shows de três bandas do cast: Atalhos, Ema Stoned e do norte-americano Bryson Cone, todos gravados no Teatro Paulo Eiró (São Paulo).

A transmissão acontece exclusivamente no dia 5/8, pelo Facebook do Teatro Paulo Eiró: facebook.com/teatropauloeiro.

As atrações
A Atalhos apresenta show alusivo ao quarto álbum, “A Tentação do Fracasso”, previsto para sair em janeiro de 2022. Até o momento, já lançaram três singles desse novo trabalho e um EP com remixes feitos por The Holydrug Couple (Chile) e Gordon Raphael (produtor musical do The Strokes, Regina Spektor, Hinds etc).

A banda esteve recentemente no especial de 10 Anos do programa El Sonido, da KEXP e tem se destacado em países como Brasil, México, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Chile e Espanha.

Cada vez mais, a Atalhos vai conquistando seu espaço no cenário indie internacional. O novo álbum promete uma guinada na carreira da banda.

Atalhos é: Gabriel Soares (Voz, Guitarras), Conrado Passarelli (Guitarras), Bianca Predieri (Bateria), Fabiano Boldo (Baixo), Leon Sanchez (Teclados e Synths).

Atalhos: instagram.com/atalhosbanda.

8c8a219b-3f75-4b5c-bd76-3979a761e5d3
Crédito: Bruno Montalvão

Com o show “Devaneio”, o power trio instrumental feminino Ema Stoned reverbera sua estética sonora única, inaugurada em 2011.

Passeiam pela música instrumental guiadas por improvisação e experimentação com doses de psicodelismo, noise e jazz na busca de encontros onde o som e a arte possam pulsar através do vínculo entre o interno e o externo, o individual e o coletivo.

A banda tem atuado com forte presença em festivais nacionais, além do
lançamento e disponibilização em plataformas digitais de dois álbuns e dois singles, sendo Gema (2013), Live from Aurora (2016), Proxima b (2017) e Phenomena (2019) em conjunto com Makoto Kawabata (Acid Mothers Temple) e Douglas Leal (Yantra e Deaf Kids); além de produções caseiras feitas em tempos pandêmicos.

Atualmente, a banda é formada por Alessandra Duarte (guitarra e samples), Elke Lamers (baixo e samples), e Theodora Charbel (bateria).

Ema Stoned: instagram.com/emastoned.

 MG 8809
Crédito: Gê Guimarães

Bryson Cone é um músico Queer Enby ou não-binário, artista de mídia mista e performer que mora em Portland (Oregon, Estados
Unidos).

No Amplifiquintas apresentará o show “Magnetiqué”, nome que deriva o álbum de estreia, Magnetism (Cleopatra Records, lançado em fevereiro de 2020), tendo Vinicius Rodrigues (sax) como convidado especial.

A música de Bryson Cone é principalmente pop experimental, contendo elementos de sintetizador dos anos 80, new wave, rock psicodélico e colagem de fita. Se The Cure formasse uma banda cover de Sade e gravasse seu álbum em uma fita cassete velha e usada, provavelmente não soaria muito como Bryson Cone … mas Bryson ficaria obcecado por isso.

Bryson Cone: instagram.com/brysoncone.

 MG 8314
Crédito: Gê Guimarães

Ficha técnica
Direção: José TM e Daniel Barosa
Iluminação: Patrícia Amorim
Técnico de Som: Fabox
Captação e Edição de Som: Felipe Faraco
Roadie: Calil Barros
Coordenação e Produção Geral: Brain Productions Booking
Realização: Before Sunrise Records

A Before Sunrise
Before Sunrise Records é um selo musical especializado em música experimental, sons oblíquos, neopsicodelia, Indie R&B, synth pop, garage rock, vaporwave, Indie BR, urban sounds etc.

Nascido em 2021 e comandado por Carlo Bruno Montalvão (Brain
Productions Booking), o selo trabalha o 360º de seus artistas, com lançamentos e turnês mundiais para promover seus trabalhos,
além de um extenso networking e experiência de +20 anos na indústria musical.

O primeiro lançamento, em maio de 2021, foi a banda nipo canandense TEKE::TEKE, em parceria com o selo norte-americano Kill Rock Stars.

Os próximos lançamentos do selo incluem novos trabalhos do Atalhos (BR), Cidade Dormitório (BR), Bryson Cone (US), Ema Stoned (BR), TEKE::TEKE (CA), Gordon Raphael (US/UK), Roni Bar Hadas (IS), entre outros.

Acompanhe as novidades do selo: instagram.com/beforesunriserecords.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *