Rygel – Lançamento da nova música Wasting Time

Batizado a partir da maior estrela da constelação de Orion, o RYGEL mostra a que veio.

Formada há 21 anos e ainda colhendo os frutos de seus últimos lançamentos, a banda que é composta pelo baixista Matheus Manhães, pelo baterista Pedro Colangelo, pelo vocalista e guitarrista Wanderson Barreto e pelo recém-integrado guitarrista Tiago Lima está lançando sua nova música, ‘Wasting Time’.

‘Wasting Time’ pode ser uma música interpretada como uma crítica à escassez de tempo que os tempos atuais nos levam a enfrentar. Quanto mais a humanidade progride em criar novas tecnologias que tornam nosso estilo de vida mais dinâmico e ágil, paradoxalmente, nos sentimos como se cada vez menos tempo nos restasse para a nossa vida, o que significa que temos que gastá-lo com coisas – e, principalmente, pessoas – que valham a pena no final. O clipe que acompanha a música, produzido pela Dominio Media Craft, exalta isso ao retratar a banda em contraste com cenas da cidade grande.

Gravada e produzida no Dharma Studios por Rodrigo Oliveira, a sonoridade de “Wasting Time” pode ser tida como uma evolução natural do som que o RYGEL vem construindo desde seus últimos álbuns, caracterizando-se pelo trunfo de unir elementos cadenciosos das primeiras bandas de heavy metal a elementos mais agressivos do metal atual.

Este artifício único conquistou o público, fazendo com que, desde sua criação há 20 anos, o RYGEL tenha consolidado uma imagem de respeito perante aos fãs dos mais variados estilos de metal (como thrash, heavy, power, etc.), fazendo shows pela região sudeste inteira do País e também acompanhando bandas de peso como Korzus, Armored Dawn, Cavalera Conspiracy e Noturnall.

‘Wasting Time’ fecha o primeiro ciclo de lançamentos do RYGEL, após o lançamento dos dois singles anteriores, ‘Nothing More’ e ‘The Ungrateful One’. Agora, o RYGEL se encaminha para mais um novo ciclo de lançamentos no segundo semestre de 2021.

Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Lzjqz3nYyuY

Nothing More: https://www.youtube.com/watch?v=8QqO9iANv14

The Ungrateful One: https://www.youtube.com/watch?v=x0u-hOFJr28

Instagram: @rygelofficial

Facebook: facebook.com/RygelOfficial

Twitter: @RygelBand

Site: www.rygel.net

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *