Nyx Metal Project: banda apresenta título, capa e data de lançamento de single inédito

O Nyx Metal Project acaba de anunciar, que nessa próxima sexta-feira, 23 de julho, vai estar lançando um vídeo muito especial dentro da “Tribute Series”, onde homenageiam nomes importantes para  sua carreira. Após homenagear 3 grandes nomes do cenário internacional, que marcaram os músicos com sua influência, agora é a vez de um nome “obscuro” do cenário nacional. Se trata da banda Inferno no Céu, banda composta por amigos de Nílson Oliveira (Nyx), e com a qual ele tocou algumas vezes, na época em que fazia parte do Condutores de Cadáver. Vale dizer que ambas as bandas encerraram a carreira nos anos 80, sem deixar material registrado de forma oficial.

Para essa homenagem tão especial, a faixa escolhida foi “Olhos de um Soldado”, e para a gravação, Nyx convidou ninguém menos que Heráclito Sampaio, principal compositor e um dos vocalistas da Inferno no Céu. Dessa forma, a formação que gravou o tributo é formada por Heráclito (vocais), Luiz Amadeus (guitarras), Nyx (baixo) e Niko Teixeira (bateria). A mixagem e masterização foram realizadas por ArthurD do UniversoX Studio em Brasília (DF).

A música será lançada no canal oficial da Nyx Metal Project, no YouTube, e dará aos fãs de música pesada, a oportunidade de conhecer o grande trabalho da Inferno no Céu. Para conferir, basta, na próxima sexta-feira, acessar http://nyxmetalproject.com/.

Para saber das novidades do Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3RCg

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *