Centro da Terra disponibiliza nas plataformas digitais o single “Vejo o Sol”

Música integra álbum auto intitulado que resgata a magia dos anos 1970

Para celebrar o mês do Rock, a banda de rock Centro da Terra lançou em 12 de julho o single da faixa “Vejo o Sol”, música que integra o mais recente álbum do power trio, auto-intitulado. O disco, que está sendo vendido em formato LP, foi masterizado pelo veterano Sean Magee (Deep Purple, John Lennon, Rush) no lendário Abbey Road Studios, de Londres.

Ouça o single “Veja o Sol”: https://onerpm.link/8485024537

O trabalho foi viabilizado por meio de uma campanha de crowdfunding, que superou a meta estabelecida, mostrando a força do trio. O álbum completo, com capa desenhada foi criada pelo renomado artista Paulo Motta, também está saindo em formato especial, com CD e DVD em um único produto. Em breve, o conjunto promete mais novidades para seus fãs.

A banda

O power trio Centro da Terra, oriundo de São José do Rio Preto/SP, percorreu mais de 200 mil quilômetros pelo país, a bordo de sua van chamada “Chibaba”, tocando em festivais e grandes casas de show, dividindo palco com gigantes como Ian Anderson (Jethro Tull), Steppenwolf, Arnaldo Baptista e Almir Sater. São mais de 1200 shows na carreira.

Com o funky blues (guitarra e voz) de Fred Pala aperfeiçoado nas ruas da Europa, o rock’n’roll progressivo de Zeca Mustang (baixo e backing vocal) e o inovador jazz fusion de Guilherme Pala (bateria), o Centro da Terra traz à tona a elevação espiritual, com música e poesia. O trabalho do grupo é complementado com improvisações e ritmos sonoros brasileiros como bossa nova e baião, além de jazz, blues e muitos mais.

O trabalho que desenvolvem transcende a barreira musical. A fusão da música elétrica e do campo espiritual resulta em uma experiência única. Siga o Centro da Terra nas redes sociais para mais novidades.

Informações

Adquira o vinil:https://linktr.ee/centrodaterravinil

Instagram: https://www.instagram.com/centrodaterrapowertrio/

YouTube: https://www.youtube.com/CentroDaTerraTrio

Facebook: https://www.facebook.com/centrodaterrapowertrio

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *