JINJER lança vídeo de seu novo single ´´Vortex“

Jinjer lança o single “Vortex”; confira detalhes do álbum “Wallflowers” -  Roadie Metal

Seguindo o novo parâmetro musical, principalmente pós pandemia, de lançamento de singles, fomos agraciados com o lançamento de ´´Vortex“ da banda ucraniana Jinjer, acompanhado de um vídeo apocalíptico.

A banda formada em 2009, vem apresentando constante evolução desde o lançamento de seu primeiro álbum ( CloudFactor de 2014). Em uma mescla de grooves, com muito peso, e passagens progressivas com o versatilidade entre os guturais rasgados e os limpos e envolventes vocais de Tatyana Shmailyuk .

A banda segue ganhando grande notoriedade no meio da música pesada, tendo participações em grandes festivais como Wacken e Ressurrection Fest. Retornando aos palcos, com a retomada de festivais em países com grande avanço no combate a Covid-19, em uma apresentação espetacular no HellFest 2021

O Jinjer teve passagem pelo Brasil em Dezembro de 2018, em um show soldout no Manifesto Bar. A banda que retornaria ao país com shows em Maio de 2021, teve a turnê adiada mais uma vez por aqui, devido a pandemia, ainda sem nova data confirmada.

Vejam o vídeo de ´´Vortex“

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *