Um pouco sobre a gente

O Sonoridade Underground surgiu em março de 2018 com o intuito de apoiar e divulgar bandas do cenário nacional underground, Desde de sua criação, o site já apoiou e divulgou diversas bandas, cobriu eventos como Oxigênio Fest, Sphc Fest, Festival Garotas a Frente, entre outros. Shows internacionais como Black Flag, Amenra, Behemoth, The Hellacopters, Cellar Darling, Ektomorf e mais. Shows nacionais como Ratos de Porão, Dead Fish, Questions, Surra para citar alguns.

Gustavo Diakov

Editor Chefe


30 anos, idealizador disso aqui junto com o Alexandre, fotógrafo especializado em shows e eventos, largou a faculdade de economia pra se dedicar na fotografia (mais conhecido como “fiquei sem grana” ). Consome música desde que se entende por gente. Escuta do heavy metal ao Nu metal e seus estilos favoritos são Doom/Gothic/Darkwave/Symphonic/Black metal e post-metal. Uniu a paixão por música e fotografia, e acredita que pode viver disso um dia (risos).


Andrei Ramirez

Editor/YouTube


34, pai, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (post – punk/ darkwave). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas. Minha paixão pela música começou entre 99/00, embalado pelo ainda auge da MTV Brasil, e desde então a admiração também envolve buscar conhecimento, e entender melhor tudo o que envolve esta arte. Nos últimos 3 anos, desde que fiz a primeira resenha para o site, até o envolvimento mais constante de agora, inclusive com os quadros do YouTube, me inspiro em outras mídias que dão espaço para música underground, e sem dúvida nenhuma, no Gastão Moreira, que acredito ser um dos grandes responsáveis pela formação em música pesada da minha geração.


André Fagundes

Colaborador/Design


Designer de formação e músico por paixão e teimosia, nascido no fatídico ano de 1989, ano de “Diretas Já” e do fim da Ditadura Brasileira. Cresci indo na Galeria do Rock atrás de zines para ler, além de flyers de shows e namorar as guitarras das lojas da Santa Ifigênia no Centro de São Paulo. Hoje toco na banda Sangue Ódio Hardcore e sigo na revolta nossa de cada dia de morar no maior país da América Latina em território e o menor em consciência de classe.


Bianca Gigeck

Multimídia/Edição de Vídeo


Comunicadora,Youtuber e as vezes maquiadora. Finge que é modelo. Formada em cinema, largou a publicidade e propaganda e o curso de farmácia. O gosto musical é duvidoso mas o importante é ter saúde. Edita uns bereguenaites daqui e joga na mega toda semana.


Caio Tontin

Editor


Menino suco dos anos 90 do centro paulistano. Formado em Comunicação Social mas que sempre se dedicou ao design, desde o mundo corporativo até como artista de rua. Já criou arte pra bandas além de já ter a sua própria. Hoje em dia, além de ser colaborador do Sonoridade Underground é produtor de podcast.


Bruno Santos

Editor


26 anos, guitarrista, baixista e aspirante a baterista. Cursou alguns anos de Psicologia e hoje trabalha com estética animal. Teve o primeiro contato com heavy metal logo cedo, quando teve a oportunidade de escutar alguns discos de vinil. Anos depois, conheceu o New Metal e daí por diante, mais vertentes, desde o Thrash, até o DSBM. Seus gêneros favoritos são Thrash Metal/ Death Metal/ Industrial/ Black Metal/ Hardcore e Stoner. Além da música, é amante dos videogames, filmes de terror, luta livre, mitologia egípcia e colecionismo.


Contato

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo ou se preferir pelo endereço de email a seguir: sonoridadeunderground@gmail.com

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About xdiakovx

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by xdiakovx →