Thinking Head lança live session de “Numskull” após festival da Roadie Crew

A banda gaúcha de Thrash Metal THINKING HEAD apresentou recentemente um vídeo inédito durante a última edição do Roadie Crew Online Festival. A faixa escolhida é a que dá título ao álbum de estreia “Numskull”, lançado em 2023. “Essa versão em live session traz novos arranjos que mostram uma evolução no nosso som e como estamos repensando nossas músicas ao vivo”, afirmou Lorenzo Birolo. Agora, o grupo promove o lançamento em seu canal oficial no YouTube.

Assista ao vídeo:

O videoclipe foi gravado no Studio Bar Fulvio Motta, em Carlos Barbosa, em outubro deste ano, sob a direção da L.E.D Filmes. A produção audiovisual capta o estilo direto e intenso da banda, formada por Lorenzo Birolo (guitarra e vocais), Romer “Kelkum” Alves (guitarra), Doods Junges (baixo) e Pipo de Moraes (bateria).

Em nota, o THINKING HEAD destacou: “As live sessions nos dão a chance de atualizar o que foi lançado originalmente, colocando uma nova energia em cada faixa. Ter apresentado esta nova versão de “Numskull” no Roadie Crew Online Festival também nos deu a oportunidade de estar ao lado, mesmo que virtualmente, ao lado de grandes bandas”, comentou o baixista Doods Junges.

Nos próximos meses o grupo disponibilizará mais quatro músicas desta live session em seu canal no YouTube, e lançará todo o material em formato de EP nas plataformas digitais. Além disso, a banda já planeja shows para o próximo ano, abrindo sua agenda para contato com produtores.

Ouça “Numskull”:

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/thinkinghead

Instagram: https://www.instagram.com/thinkingheadofficial

YouTube: https://www.youtube.com/@thinkingheadband

Bandcamp: https://thinkinghead.bandcamp.com

Linktree: https://linktr.ee/thinkinghead

E-mail: thinkingheadmusic@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *