Area 55 apresenta clipe da power ballad ‘Forever’

O Area 55, criado em Los Angeles (EUA) pelos músicos brasileiros Julio Federici (vocal, ex-King of Bones), Mika Jaxx (guitarra, ex-Sioux 66 e React), Gui Bodi (baixo, Disciples of Babylon e Artur Menezes) e Boll3t (bateria, ex-Aboleth e Hecatombe), apresenta seu novo single e videoclipe, “Forever”, já disponível nas plataformas de streaming através da Civil Alien Records. Com capa a cargo de Gustavo Sazes, o single foi produzido pela banda, com mixagem e masterização de Brendan Duffey, além da engenharia de áudio na captação do vocal por Adriano Daga.

“Nossa primeira ‘power-ballad’, ‘Forever’, faz parte da trilogia dos clipes do Area 55. Nem acredito que já estamos no segundo álbum e terceiro clipe! Foi muito interessante ver a forma como Júlio interpretou esse single. Sabia que seria algo novo para banda que até então só havia gravado peso. Os eletrônicos trouxeram uma cara mais contemporânea para a música”, declarou o guitarrista Mika Jaxx.

O vocalista Júlio Federici afirma que a gravação de “Forever” foi “um grande desafio” desde a gravação dos vocais até a interpretação do clipe.

“Primeiramente, pela opção de um caminho diferente, o qual cada membro da banda grava em um ambiente separado, justamente para trazer o efeito de isolamento. Isso fez com que cada um tivesse que buscar inspiração no seu interior, sozinho, e o resultado foi fantástico. Segundo, por envolver atores e encenações, como se minha presença não existisse ali. Isso foi fundamental para levantar o clima necessário”.

Confira o videoclipe de “Forever”, dirigido por Plinio Scambora, abaixo:

https://youtu.be/fJd2SxGvd5E

“Forever” nas plataformas de streaming: http://orcd.co/area55-forever

Site relacionado: https://area55official.com/
Facebook: https://www.facebook.com/area55official
Instagram: https://www.instagram.com/area55official/

Contato: info@area55official.com

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *