Arch Enemy substitui Twisted Sister e será headliner do Bangers Open Air 2026

O Bangers Open Air 2026 anunciou nesta sexta-feira (6) o Arch Enemy como headliner do sábado, 25 de abril. A banda sueca assume o posto após o cancelamento da turnê de reunião do Twisted Sister, que celebraria os 50 anos do grupo, interrompida por motivos de saúde do vocalista Dee Snider, incluindo a apresentação prevista no Brasil.

Em comunicado oficial, a organização do festival destacou a importância do Arch Enemy para o cenário mundial do metal e celebrou o retorno da banda ao país para uma apresentação exclusiva no evento. Reconhecido como um dos principais nomes do melodic death metal, o grupo é presença constante como atração principal nos maiores festivais da Europa e promete um show marcante no Bangers Open Air.

O guitarrista Michael Amott comentou o anúncio e demonstrou entusiasmo com a participação no festival: “Super animado por finalmente retornar ao Brasil – apresentando uma nova era do Arch Enemy e tocando no Bangers Open Air pela primeira vez!”.

Além da confirmação do novo headliner, o Bangers Open Air também anunciou, nesta sexta-feira, a inclusão do Ambush e dos brasileiros do Krisiun no line-up do festival. As bandas entram no lugar do Cobra Spell e do Eluveitie, que comunicaram o cancelamento de suas participações na quinta-feira (5).

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *