O baixista Mason Nagy anunciou sua saída do The Devil Wears Prada. Integrante da formação de turnê e gravações desde 2018, o músico se despede após sete anos de contribuição à trajetória da banda norte-americana de metalcore.
Até o momento, o grupo de Ohio ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Nagy. A informação foi divulgada pelo próprio baixista por meio de um comunicado em suas redes sociais.
“Decidi deixar o The Devil Wears Prada. Sou muito grato por todas as amizades que construí ao longo do caminho e pelas experiências inesquecíveis que vivi nesses últimos sete anos”, afirmou.
Nagy também agradeceu aos fãs, colegas de banda, equipe técnica, amigos e familiares pelo apoio constante ao longo de sua jornada com o grupo.

A banda tem retorno marcado ao Brasil daqui duas semanas após 13 anos desde a última turnê por aqui. A realização é da Liberation Music Company.
A assessoria de imprensa da Liberation ressalta que a eventual mudança na formação não afeta a realização da turnê pela América do Sul, com dois shows no Brasil.