Anguish Project estreia com single e clipe ‘What’s Believing?’

Disponível nas plataformas de streaming, ‘What’s Believing?’ foi mixada por Roy Z (Halford, Bruce Dickinson)

Foto (Crédito: Junior Carelli)

O projeto se inspira em teorias filosóficas e psicológicas e, segundo o mentor e baixista Kaô, o nome Anguish Project reflete ideias de pensadores como Schopenhauer e Freud. “Schopenhauer descreve a vida como intrinsecamente ligada ao sofrimento, onde os breves momentos de prazer são apenas intervalos diante da infelicidade. Já Freud explora o conflito entre o Id, que representa os desejos, e o Superego, que simboliza a repressão, com o Ego buscando equilíbrio nesse embate constante, gerando o que ele chama de angústia”, explica.

O single “What’s Believing?”, com letra de Kaô e Andrew Benetatos, reflete essa dualidade, questionando as motivações humanas e as tensões emocionais e existenciais que moldam a experiência de viver.

Confira o videoclipe, dirigido e editado por Xtudo Obze, abaixo:

O álbum “What’s Believing?”, que traz arte da capa e design criados por Gustavo Sazes, conta com participações especiais de Roy Z, Nando Fernandes (Sinistra), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin), André “Zaza” Hernandes, Kiko Shred (Viper), Kadu Averbach (Wizards), Tito Falaschi, Rogerio Delayon, Paulo “Coruja” Oliveira e Flavio Marchesin. A composição e os arranjos musicais do debut do projeto, planejado para sair em fevereiro de 2025, são assinados por Kaô, com colaboração de Edu Falaschi e Sergio Faga nos arranjos vocais. O vocal principal é de Sergio Faga, enquanto o multi-instrumentista e produtor Tito Falaschi registrou a bateria, o baixo e as guitarras. Já os teclados tiveram participação de Nei Medeiros, com contribuições adicionais de Fabio Cardia.

Ouça nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/WhatsBelieving

Instagram: https://www.instagram.com/anguish.project/

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *