Massacration grava DVD em show histórico no Capital MotoWeek em Brasília

Consagrada banda de heavy metal celebra o lançamento do mais recente disco de estúdio, Metal is my Life

O Massacration deu o pontapé inicial na turnê do aclamado álbum Metal is my Life, lançado este mês. A banda subiu ao palco do festival Capital MotoWeek, em Brasília, para uma apresentação enérgica, registrada para um futuro lançamento ao vivo. O show também foi transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Globoplay.

O show foi uma verdadeira celebração ao mais verdadeiro heavy metal, trazendo clássicos que marcaram gerações, como “Metal is the Law”, “The Bull”, “Metal Milkshake” e “Evil Papagali”. A apresentação também marcou a estreia ao vivo de músicas do álbum Metal is my Life, como “November Gay”, “Flight of the Chicken” e “Revenge of the Bull”. 

Confira a postagem da banda sobre este show especial: https://www.instagram.com/p/C9uhgBMMcXO

O Massacration surgiu em esquetes do programa humorístico Hermes & Renato, um dos maiores sucessos da TV do começo dos anos 2000, transmitido na MTV, e se tornou uma banda de verdade, gravando músicas e fazendo diversos shows pelo Brasil. O tempo passou, mas o público segue ávido pela música e humor do grupo, e a concorrida agenda do grupo até os dias atuais comprova isto. 

A banda lançou os álbuns Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005) e Good Blood Headbanguers (2009), e diversos singles do mais puro heavy metal: “Metal Milf” (2017); “Motormetal” (2019); “Metal Galera” (2020); “Metal is My Life” (2023), cujo videoclipe ultrapassou um milhão de visualizações; o épico “Metal Warferas” (2023) e “Revenge of the Bull (2024). Todas essas canções estão no álbum Metal is my Life, lançado em 13 de julho de 2024.

Instagram: @massacrationoficial

Foto: Massacration

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *