Velvet Chains mistura grunge e nu-metal em seu novo e profundo single, “Enemy”

Grupo expande cada vez mais seus horizontes e se conecta ainda mais com seu público

VELVET CHAINS, conhecido por seu hard rock comovente, dá um salto ousado com seu último lançamento, “Enemy”. Misturando a coragem do grunge com a intensidade do nu-metal, a faixa mergulha profundamente na emoção crua e na turbulência interior, oferecendo uma viagem visceral às sombras da mente do ser humano.

Produzido e mixado por Josh Wilbur“Enemy” é uma potência sonora. Acompanhado por um videoclipe cativante produzido pela TFP Studios, que retrata uma briga de personagens de argila que nos lembra o Celebrity Deathmatch da MTV, a banda mantém sua intensidade enquanto adota uma abordagem criativa.

Assista ao videoclipe:

Após retornar de uma recente turnê com o SLASH (SMKC) na América do Sul, o VELVET CHAINS está atualmente cativando o público em programas patrocinados por rádios no Sudoeste, Noroeste e Centro-Oeste. Com seu single anterior, “Stuck Against The Wall”, passando nove semanas no Mediabase e no Top 40 Active Rock da Billboard, o VELVET CHAINS continua a crescer como uma força formidável no rock.

“Enemy” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming, convidando os ouvintes a se juntarem ao VELVET CHAINS para abraçar a escuridão e libertar seus demônios interiores com este novo e poderoso single. A formação atual da banda inclui: Ro Viper nos vocais, Nils Goldschmidt no baixo, Lahi Cassiano na guitarra solo, Von Boldt na guitarra base e backing vocals e Jason Hope na bateria.



Mais informações VELVET CHAINS:
Instagram: https://www.instagram.com/velvetchainsband
Facebook: https://www.facebook.com/velvetchains
YouTube: https://www.youtube.com/@velvetchains 
Site oficial: https://velvetchains.com
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6jSwvcWYUMx82PPSQ1rXv8

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *