Danny Vaughn: a voz do Tyketto fará show extra em São Paulo

Ingressos para o show extra do dia 20 de agosto (domingo) no Legends Music & Bar estão à venda

O vocalista americano Danny Vaughn fará shows pelo Brasil em agosto, onde apresentará sucessos do Tyketto. Em São Paulo, com a data inicial sold-out, a produtora confirmou um show extra para o dia 20 de agosto (domingo) no Legends Music & Bar. Na ocasião, Vaughn estará acompanhado pelos músicos brasileiros Bruno Luiz (guitarra), Bento Mello (baixo), Gabriel Haddad (bateria) e Bruno Sá (teclado).

Danny Vaughn esteve uma única vez no Brasil, onde se apresentou no festival “Hard in Rio”, realizado em abril de 2008 no Rio de Janeiro. Neste giro atual, o repertório principal dos shows focará em sucessos da carreira solo, Waysted e do Tyketto, com a execução na íntegra do álbum “Don’t Come Easy” (1991), debut que destacou a clássica “Forever Young”.

“‘Don’t Come Easy’ é um disco extremamente coeso. Todas as músicas se juntam perfeitamente, sem nenhuma apenas para completar. É o produto de dois anos de intenso trabalho e composição. Não há nenhuma parte fraca nele”, acrescentou sobre o álbum de estreia do Tyketto, grupo que o vocalista criou em 1987 e lançou cinco álbuns, sendo “Reach” (2016) o mais recente.

Além do Tyketto e da carreira solo, Vaughn gravou com as bandas Waysted, Flesh & Blood, From the Inside, The Illegal Eagles, Burning Kingdom e Snake Oil & Harmony (Dan Reed).

Danny Vaughn em SP – Show Extra:
Data: 20 de agosto (domingo)
Abertura da casa: 20h
Local: Legends Music & Bar
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha 367 – Vila Madalena, São Paulo/SP
Ingressos pela Show Pass em https://tinyurl.com/mtm65ktt
Realização: Agência OnStage

Confira o hit “Forever Young” do Tyketto na voz de Danny Vaughn em https://youtu.be/A2vG-zlvvk0

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *