Laura Jane Grace se pronuncia após acusações de abuso feitas pela esposa

Paris Campbell Grace and Laura Jane Grace (Image via Instagram/@pariscampbellgrace)

A matéria completa, com detalhes adicionais e citações diretas do pronunciamento e do relato da equipe de Laura, pode ser conferida no site igormiranda.com.br. Acesse para entender todos os desdobramentos do caso.

A vocalista e guitarrista Laura Jane Grace, líder do Against Me!, se pronunciou publicamente após ter sido acusada de abuso emocional e verbal por sua esposa, Paris Campbell Grace, na última semana. Em seu posicionamento, Laura reconheceu que o relacionamento era “tóxico” e envolvia “dependência emocional”, assumindo responsabilidade por decisões precipitadas, como ter oficializado o casamento em Las Vegas pouco tempo depois do primeiro encontro presencial, em novembro de 2023.

“Gostaria de reconhecer minha falha e assumir a responsabilidade pelos meus erros. Qualquer pessoa que tenha prestado atenção pode ver claramente que foi um relacionamento tóxico e codependente desde o início”, declarou Laura em nota, reconhecendo o impacto que as escolhas pessoais tiveram em sua filha, em sua banda e em sua comunidade.

O caso ganhou novos contornos quando Laura compartilhou um relato de um membro de sua equipe que acompanhava o casal de perto. No texto, a pessoa, que não teve a identidade revelada, afirmou que o comportamento abusivo partia, na verdade, de Paris, descrevendo-a como “manipuladora, isoladora e coercitiva”, motivada por interesses financeiros e pelo aumento de seguidores.

O relacionamento entre Laura e Paris também era profissional, já que Paris integrava os vocais da banda de apoio da artista, Mississippi Medicals, e participou de seu novo álbum, “Adventure Club”, lançado em julho.

Apesar de recentes cancelamentos de shows ao lado do Murder by Death, Laura Jane Grace mantém a agenda de três apresentações no Brasil em dezembro, passando por Porto Alegre (12/12), Curitiba (13/12) e São Paulo (14/12).

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *