Laura Jane Grace, retorna ao Brasil em dezembro para três shows.
Uma matéria publicada no site The Needle Drop no ultimo dia 18 de Julho, afirma que Paris Campbell Grace, comediante, cantora e esposa de Laura Jane Grace, do Against Me!, recorreu às redes sociais para acusar publicamente Laura de abuso emocional e comportamento controlador, compartilhando um relato detalhado do relacionamento, além de mensagens de texto e experiências pessoais. Nas postagens, Paris afirma que Laura se recusou a sair da casa que compartilham e criou um ambiente de medo e instabilidade.
Através das redes sociais, Paris Campbell relatou o ocorrido:
“Este é mais um exemplo desta semana da minha esposa usando sua enorme plataforma para tentar me machucar. Estou trancada no meu escritório com todos os meus pertences e realmente com muito medo. Não sei o que fazer aqui e não tenho a quem recorrer. Ela tem milhares de pessoas que a amam, e é uma grande desigualdade de poder. Ela está gritando comigo desde que acordamos, mas tenho me mantido calma (embora admita que chorei bastante depois) e implorei que ela, por favor, fosse gentil comigo e tentasse ter um bom dia“
Paris ainda acrescenta:
“Estamos a um dia do lançamento de um grande álbum. Nossa primeira colaboração juntos. Mas não estou sendo tratada com gentileza. Tudo, desde o meu passado de ter que recorrer à SW, até o meu alarme disparar com muita frequência, tem deixado Laura Jane em um estado de pura raiva irracional contra mim diariamente. Estou me esforçando ao máximo aqui, mas me SINTO insegura. Laura Jane está perfeitamente segura, lá em cima, destruindo a casa enquanto escrevo isso.“
Para acompanhar o caso completo, você pode acessar o link abaixo:
Vale lembrar que Laura Jane Grace, com sua nova banda, retorna ao Brasil em dezembro para três shows, promovendo o mais recente trabalho “Adventure Club”, que chega ao streaming e em edições físicas no mês de julho. Segundo Laura, é um registro eletrizante e afirmativo. A realização da turnê, que ainda tem datas na Costa Rica, México, Colômbia, Chile e Argentina, é da Powerline Music & Books, que é também a editora nacional do livro Tranny.
I really like reading through a post that can make men and women think. Also, thank you for allowing me to comment!
For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.
I just like the helpful information you provide in your articles