Bleed From Within está passando por uma incrível fase. Em abril deste ano, eles estarão pegando a estrada para uma turnê de um mês pelos Estados Unidos e pelo Canadá com o The Ghost Inside, Paleface e Great American Ghost, como também se apresentarão em diversos festivais de verão na Europa, incluindo sua estreia no Hellfest, Download Festival e Graspop, além de alguns shows na Alemanha com o Shadow Of Intent, The Acacia Strain e Fuming Mouth. Tudo isso sem mencionar que eles vão encerrar este ano da melhor maneira possível, tocando como convidados especiais do Slipknot no Reino Unido e na Europa, para a turnê ‘Here Comes The Pain’ que celebra 25º aniversário do álbum Iowa do Slipknot.
Hoje, Bleed From Within lançou um vídeoclipe incrível e cheio de energia para a faixa ‘Killing Time’, composto por filmagens feitas em turnês que a banda tem feito nos últimos meses. ‘Killing Time’ tornou-se uma das faixas favoritas da banda no setlist ao longo de suas recentes apresentações, sendo a faixa a última a contemplar seu mais recente álbum de estúdio intitulado Shrine.
Assista ao vídeoclipe para ‘Killing Time’ aqui:
Ouça a versão Deluxe Edition do Shrine:
https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine-deluxe.ema
O álbum Shrine foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirida AQUI.
Ali Richardson declarou: “À medida que nos aproximamos do fim do ciclo do álbum Shrine, temos olhado para trás em tudo que alcançamos com este lançamento. Foram anos verdadeiramente incríveis, que nos levaram a milhares de milhas ao redor do mundo. O setup perfeito para o próximo capítulo da nossa banda. As letras para Killing Time são pessoais, mas espero que a mensagem clara sobre aproveitar ao máximo o tempo que nos resta ressoe com aqueles que as lêem. A música sempre se destacou para nós entre os nossos fãs, então foi ótimo dar a ela um lugar em nosso setlist e celebrá-la com eles neste videoclipe. Filmado e editado por nosso amigo e videomaker/fotógrafo de longa data Tom Armstrong, esperamos que você aproveite esse montagem tanto quanto nós. Uma verdadeira celebração da jornada da banda ao longo dos últimos anos!”