Brasilprev apresenta: A Família Addams 

A família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil e no mundo está de volta! Depois de uma pausa por conta da pandemia, a T4F abre novamente o palco do Teatro Renault para receber os personagens excêntricos, assustadores, acolhedores e engraçados que encantam gerações. A nova montagem do musical estreia dia 10 de março, em São Paulo.

Nos papéis principais Marisa Orth como Morticia e Daniel Boaventura como Gomez. Outros grandes nomes do teatro musical Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó) e Fred Silveira (Mal Beineke) também estão confirmados.

A comédia musical é baseada nos personagens da Família Addams criados pelo cartunista Charles Addams, que em seus desenhos mostrava uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, A Família Addams já teve uma primeira bem sucedida temporada há uma década, no Teatro Renault. Totalmente repaginada, a nova montagem tem Direção Geral e Set Designer de Federico Bellone, Supervisão Musical de Miguel Briamonte, Direção Musical de Thiago Rodrigues, figurinos Fabio Namatame e coreografia Marta Melchiorre.

O espetáculo é apresentado pela Brasilprev, tem patrocínio da Farmacêutica EMS e fornecimento da Família Salton.

“O elenco poderá sofrer alterações sem aviso prévio, inclusive dos atores que representam os protagonistas do espetáculo. A divulgação do elenco que participará das sessões é feita semanalmente na página de Instagram da T4F Musicais (https://instagram.com/t4fmusicais?igshid=YmMyMTA2M…).”

BRASILPREV

CLIENTES E COLABORADORES – Brasilprev

– 30% de desconto para clientes Brasilprev, com direito à compra de 04 (quatro) ingressos por CPF (não cumulativo com outros descontos).

Siga o passo a passo para ter acesso ao desconto

– Escolha a data, a sessão, o setor e os assentos;
– Selecione o tipo de ingresso Cliente Brasilprev. Você perceberá que o ingresso está com o valor inteiro, mas nos passos seguintes você aplicará o cupom de desconto;
– Agora faça seu login e escolha o tipo de entrega;
– Por últimoem CUPOM DE DESCONTO, informe seu CPF para ter aplicado o desconto de 30% em seu ingresso.
– Importante lembrar de incluir o CPF sem ponto e traço.

Importante: caso encontre dificuldades em obter o desconto, entre em contato com a Central de Atendimento da Brasilprev pelo 0800 729 7170, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado.

Para compras normais o limite é de 6 ingressos por CPF.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos. Permitida a entrada de menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. De 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados. 
De 03 a 12 anos: pagam meia-entrada (estudante) mediante a apresentação de um documento oficial com foto. Até 2 anos e 11 meses: não pagam ingresso e devem permanecer no colo do responsável legal. 

O elenco poderá sofrer alterações sem prévio aviso. 

Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência).
Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Republica
Horário de Funcionamento: de terça a domingo das 12h às 20h. Segundas-feiras e Feriados – Fechado

Alvará:
Número: 2022/01780-00
Validade: de 04/03/2022 até 03/03/2023

AVCB:
Número: 474622
Validade: 12/08/2022

Atenção:

O Teatro trabalhará com os protocolos sanitários vigentes na data de cada apresentação. A localização do(s) assento(s) selecionado(s) no ato da compra está sujeita a alteração mediante contato com o titular da compra, caso haja modificação da capacidade de ocupação e/ou da medida de distanciamento estipulada pelos órgãos competentes, sendo mantidos os setores dos ingressos adquiridos.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.