Sylvestra Bianchi regrava clássico do punk “Should I Stay or Should I Go” em versão blues rock

Após quatro singles autorais, Sylvestra Bianchi, a cantora curitibana criadora do Rock Cósmico, lança versão cover da música “Should I Stay or Should I Go”, no ritmo de blues, mais intimista. Música que é hit da Banda de Punk Rock “The Clash”. O single lançado dia 22 de Outubro nas plataformas digitais, e videoclipe no YouTube da artista dia 26 de Outubro, chega com simplicidade para destacar o vocal da artista, com identidade vintage e uma pitada de sensualidade.


A versão de Sylvestra apresenta uma sonoridade Blues, muito mais próxima de sua sonoridade musical do que da faixa original da banda. Com seu estilo denominado Rock CósmicoSylvestra trabalha com temas relacionados à espiritualidade; isto ocorre tanto em suas músicas como em suas redes sociais. 

Música e vídeo produzidos pelo renomado músico paranaense e produtor musical “Leomaristi”, com seu projeto “Estúdio na Mochila / TV de Bolso”.

Sylvestra, que trabalha temas relacionados à espiritualidade em suas músicas e na comunicação nas redes sociais, neste single vai abordar as temáticas de inseguranças e relacionamentos em geral. Lembrando que nas suas músicas “Lightworkers” trouxe a união e o conceito dos trabalhadores da luz, falou de amor em “Lemurian Warrior”, sabedoria e coragem em “Athena” e purificação energéticaem “Astral Larvae”.

Confira o clipe e single da versão de “Should I Stay or Should I Go”:https://www.youtube.com/watch?v=RzW5XKJp9y4


https://open.spotify.com/album/2m7jKTjOXR0Conv7bCH2Hl

Nos sigam e deêm um like na gente \m/

About Andrei Ramirez

34, pai, bussiness man, vocalista. Cria do new metal, forjado no metal extremo e amante da gotiqueira (darkwave ). Resenhas de shows, álbuns e entrevistas.

View all posts by Andrei Ramirez →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *