sonoridadeunderground

PROJETO REVOLTA: Super grupo com membros do metal nacional e mundial lança o single ´´HECATOMBE GENOCIDA“

PROJETO REVOLTA: Super grupo com membros do metal nacional e mundial lança o single ´´HECATOMBE GENOCIDA“

O grupo è formado nada mais nada menos por :

VOCAL – João Gordo (RATOS DE PORAO oficial), VOCAL – Prika Amaral (Nervosa), GUITARRA – Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW), GUITARRA – Moyses Kolesne (Krisiun), BAIXO – Castor TSquad (Torture Squad), BATERIA – Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e MIXHELL)

Em uma letra impactante, que relata muito bem o atual cenário que vivemos, os músicos nesta single, conseguiram de forma homogênea deixar traços da personalidade musical de cada um, em um trhash/death metal técnico, porém com um ar do tão politizado crust/grind, mesclando os vocais rasgados de João Gordo, com um gutural visceral, e até então conhecido por poucos, da Prika Amaral.

Mensagem de protesto passada, mencionando todos os tópicos de toda a complexidade envolta ao nosso atual cenário sócio-político, em um refrão que ja deve estar decorado aos que ( assim como eu ) a ouviram incessantemente.

Ainda não há informações, acerca de um full album, mas ficamos nas expectativas de que saiam mais materiais, com a participação destes importantes músicos do cenário da música pesada.

´´A idéia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.

Prika Amaral (Nervosa) comenta: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.

Confiram o vídeo lançado no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AshsQeqSlaU

Redes sociais:

facebook.com/revoltabanda

instagram.com/revoltabanda

Contato:revolta20666@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *