sonoridadeunderground

No último domingo ( 13/09 ), o Manifesto bar, em parceria com o Peso BR, que vem promovendo lives de quinta a domingo, nesta quarentena, onde trás dos mais renomados tributos do Hard e Heavy, teve mais uma noite dedicada ao som autoral.

Desta vez, os responsáveis pela trilha, foram as bandas Sudakah, e Screams of Hate, e é sobre este primeiro que iremos falar.

O Sudakah é uma banda de conceito dentro da cena metal/hardcore nacional, com influencias de death/thrash, mesclando o groove e até blastbeats, com letras cantadas em espanhol, abordando de forma latino americana desde temas sociais a mentais, com ódio nos vocais, e atmosfera densa.

A banda nesta live apresentou músicas do seu álbum Espectro ( 2018 ), pauladas como ´Ratas del Inferno` e ´Brasil Muerto `, que dão exatamente a apresentação da proposta do som da banda.

O show marcou também a estréia do novo guitarrista, e renomado no metal nacional, Guilherme Callegari ( Venomous ), que nas músicas ´Sentimiento`, ´Promessas` e ´Evolucion`, cedeu espaço para a participação de Johnny Valério ( Punição ), mostrando entrosamento de todos, e uma ótima execução das músicas ao vivo, após hiato de mais de um ano, desde sua útima apresentação ao vivo ( no Hardcore for Life em mar/2019 )

O som do Sudakah está em todas as plataformas digitais, e abaixo, o clip da banda para a música ´Sentimiento`