sonoridadeunderground

Labirinto lança seu primeiro álbum ao vivo.

Labirinto lança seu primeiro álbum ao vivo.

Gravado na ultima edição do Dunk! Fest que acontece na Bélgica, o Labirinto lançou seu primeiro álbum ao vivo.

Eu já citei o trabalho deles em outras oportunidades aqui no site, como uma das bandas convidadas na turnê do Amenra pelo país e também em uma lista onde eu cito 10 descobertas da quarentena. Não é de hoje que conheço o trabalho deles, na verdade eu conheci eles em meados de 2018, porem na época, não foquei muito no trabalho deles, somente apos o show do Amenra dei a devida atenção.

Acabei de ver/ouvir o “Live At Dunk!Fest” lançado pela Pelagic Records e particularmente não tem muito o que falar sobre o show. Um show direto e reto, mostrando que o Labirinto sabe fazer apresentações épicas, com um instrumental fino e harmônico eles se destacam pelas trocas de instrumentos durante as apresentações e pela atmosfera transmitida musica a musica. O show tem 45 minutos mas é o suficiente pra sentir a energia e curtir cada minuto da apresentação

Coloque seus fones de ouvidos, apague a luz do quarto e aproveite trip durante o show, enquanto isso seguimos nos cuidados e no aguardo das apresentações retornarem, para que possamos apreciar shows como esse, frente a frente com a banda.

confira o Tracklist do Álbum

Penitência 06:07
Eleh Ha Devarim 04:23
Demiurge 06:38
Napheleim 03:54
Asherdu 07:05
Divino Afflante Spiritu 08:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *