sonoridadeunderground

Krisiun faz live brutal e leva o death metal as rádios, no programa Kiss Club

Krisiun faz live brutal e leva o death metal as rádios, no programa Kiss Club

Na última sexta-feira ( 04/09 ), um dos nomes mais emblemáticos da música extrema mundial, e um dos maiores representantes do metal nacional, KRISIUN fez uma live de DUAS HORAS, direto do Orra Meu Studios, trazendo os maiores clássicos de sua carreira.

Um show intimista, porém com qualidade sonora impecável, mostrando toda uma estrutura digna para um evento do tipo, e também, toda experiência e profissionalismo do Krisiun, que no ano que vem,completa 30 anos de uma sólida carreira.

Foi a primeira live da banda, que após o lançamento do álbum Scourge of the Enthroned, lançado em 2018, excursionou durante todo esse período em tour pela Europa, e inclusive no Brasil e se programava este ano para um período recluso de composições para o novo álbum. O guitarrista Moisés confessa que o momento atual mundial impactou na inspiração para estas composições, mas menciona que a live estava trazendo um novo gás para a banda, e que entrariam no processo de criação do novo trabalho do Krisiun.

No intervalo entre os sons, Rodrigo Branco da Kiss, falava acerca dos comentários enviados pelos ouvintes da Kiss, e espectadores do Youtube, através do whatsapp, onde muitos estavam surpresos com a iniciativa de um espaço para a música extrema na rádio, e contavam sobre histórias vividas em antigos shows do Krisiun que presenciaram ao redor do Brasil ao longo dos anos. Vale salientar que a banda apesar de reconhecimento mundial, e participação em grandes festivais de metal, é muito presente em tours pelo Brasil ( este que vos fala, acredita ter os visto cerca de 10 vezes ao vivo, rs )

Alex cita sobre o apoio de Chuck Hipolitho nos primórdios da carreira, e também de Gastão Moreira, ambos oriundos da antiga MTV Brasil, em uma época dourada, de programação repleta de rock em todas as suas vertentes, inclusive metal.

E também, expõe os posicionamentos da banda, sobre a influência da religião na política, usada como justificativa em dias atuais, para atitudes que apoiam o opressor, e não o oprimido.

O set devastador, contou com:

Ominous
Hatred Inherit
Father´s Pervetion
Descending Abomination
Combustion Inferno
Scourge of the Enthroned
Murderer
Soulles Impaler
Vengeance´s Revelation
Vicious Wrath
Conquerors of Armageddon
Black Force Domain

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *