sonoridadeunderground

Dislaze: músicas lançadas “Man Down” e “Sand Plans” é um dos grandes destaques nas plataformas digitais

Dislaze: músicas lançadas “Man Down” e “Sand Plans” é um dos grandes destaques nas plataformas digitais

As novas músicas do Dislaze, “Man Down” e “Sand Plans”, que foram oficialmente lançadas em todas as plataformas digitais entre os meses de junho e julho, representam o início de um processo de distribuição gradativa de 10 músicas que estarão no disco de estreia da banda “Zero”.

Apresentando estilos distintos, versatilidade, peso e modernidade, o nome Dislaze vem se destacando como uma das melhores revelações de 2020 no Metal nacional. Oriundos de São Paulo, o trio de músicos cria suas músicas embasados em críticas ao atual sistema que governa o Brasil e as diferenças sociais corriqueiras no país.

A primeira lançada, “Man Down”, obteve todo seu conceito revelado pelo baterista Raphael Miotto: ““A Man Down aborda um tema muito antigo e ao mesmo tempo muito atual em nossas vidas: nós, o povo, vistos apenas como números, tendo sua a condição de ser humano completamente negada neste contexto”.

“Os detentores do poder, seja ele político ou econômico, buscam saciar a sua sede de se manter no controle e alimentar a sua fome por riquezas, ignorando completamente as necessidades, os medos e os anseios das classes mais baixas e menos poderosas”.

Escute:

A mais recente, “Sand Plans”, foi escrita pelo baixista Pedro Fabri que revelou: ““A Sand Plans fala da frustração de ser criativo e sofrer de ansiedade. Como uma pessoa criativa, ideias aparecem na mente o tempo todo dando várias oportunidades que a ansiedade não nos permite concretizar. A Sand Plans fala exatamente disso: planos escritos na areia, que se desfazem ao soprar do vento”.

Confira:

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *