sonoridadeunderground

Está cada vez mais próximo o lançamento do novo álbum de estúdio da banda Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”. Após o encerramento completo das gravações de todos os cinco integrantes da banda, os convidados pelo grupo para participações especiais, também finalizam suas partes.

Esta semana Ricardo Darin, responsável pela captação e gravação do disco, participou de uma das faixas do novo disco, gravando solo de guitarra para uma das canções do álbum no Volt Estúdios.

Outra importante participação especial para o álbum, é do guitarrista Mark da banda Chakal. Veterano e respeitado músico brasileiro, Mark contribuiu com a gravação de dois solos para faixas que estão presentes em “A Saga do Terceiro Irmão”. As partes de Mark foram captadas em Belo Horizonte/MG, acompanhado do produtor André Cabelo.

Jukebox - Gravações 02

E por falar em André Cabelo, o produtor ficou impressionado com as primeiras pré-produções do novo disco do Jukebox From Hell e no “Engenho Estúdio”, ficará responsável por editar todas as partes das gravações de Mark sem custear nenhum centavo a banda Goiana.

Jukebox - Gravações 03

O material da banda Jukebox From Hell em breve terá novidades pertinentes sobre o conteúdo direto do disco, sendo divulgadas pela banda goiana, que promete lançar um dos melhores discos de Hard N’ Heavy de 2020.

Formação atual:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

Hector Grecco – Guitarra

Patrik Alves – Vocal

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

Instagramhttps://www.instagram.com/jukebox_f_hell/