sonoridadeunderground

Hate By Hate: veteranos do Thrash Metal brasilienses, é uma das forças confirmadas na nova coletânea da Roadie Metal

Hate By Hate: veteranos do Thrash Metal brasilienses, é uma das forças confirmadas na nova coletânea da Roadie Metal

Criado originalmente no início dos anos 90 no estado do Espirito Santo, a banda de Thrash Metal, Hate By Hate, fincou seu nome no cenário com a mudança de seu fundador Sandro Santana para a capital do Distrito Federal, Brasília.

Com vários shows e atuando de forma incisiva no cenário local, a banda conquistou muitos fãs e se tornou uma das referências do estilo em seu estado. Porém, foi só em 2018 que o Hate By Hate conseguiu lançar seu primeiro disco de estúdio, “An Ancient Hate Born”, que apresenta oito faixas bem elaboradas, pesadas, rápidas e calcadas no Thrash/Heavy criado nos anos 80.

Atualmente os músicos da banda estão em fase de pré-produção de um disco de inéditas, que está planejado para ser lançado em 2021. Enquanto mantém os trabalhos internos a todo vapor, o Hate By Hate será uma das estrelas do gênero na nova edição da coletânea Roadie Metal, que oficialmente estará disponível em todas as plataformas digitais, neste domingo, dia 23 de agosto com 34 músicas de bandas nacionais.

A música que será disponibilizada na coletânea da Roadie Metal é, “Dry Land”, disponibilizada oficialmente no excelente disso “An Ancient Hate Born”, que você poderá encontrar facilmente em toda e qualquer plataformas de Streaming. Confira a faixa logo abaixo:

A atual formação conta com :

Sandro Santana – Vocal

Túlio Ribeiro– Guitarra

Michel Brasil – Baixo

Daniel Rodrigues – Bateria

Links:

https://www.facebook.com/hatebyhatedf/
https://www.youtube.com/channel/UC33YYLeKwR6eB_mNo9htykw
https://www.instagram.com/hatebyhatedf/

hatebyhatedf@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *