Com uma pegada de rock, reggae, ska e hardcore, Gzuis lança novo trabalho.

Em julho de 2017, via meus primos, que são rappers, escrevendo toda hora. Achei muito louco e comecei a escrever uma letra também (por sinal, é a primeira do álbum, Paz de Espírito). Quando terminei, comecei a cantar e descobri que tinha um certo talento pra isso, logo, comecei a compor muitas músicas.
Em dezembro de 2017, busquei um produtor até que achei o Oscar Gonzalez (@oscargonzalezprodutor). Contou que trabalhava com Charlie Brown Jr, Angra, A Banca e muitos outros artistas de diversos gêneros musicais.
Demos então início ao projeto Paz de Espírito e terminamos de gravar em 2019 pois houveram complicações pessoais para ambos os lados (meu e do Oscar) em 2018.
Finalmente chegou o dia de lançamento (19/03/2020) e estou aqui, divulgando esse trabalho que fiz com tanto amor, paciência, suor, sangue, cuidado e emoção.
O álbum conta uma pegada de rock, reggae, ska, hardcore… Uma parada eclética. Influências de Charlie Brown Jr, Rage Against The Machine, Maneva, Cpm 22, Creed, Planta e Raiz…
A mensagem que eu quero passar com esse projeto é de paz, consciência, discernimento, evolução e revolução, interna e externa, mudar o nosso interior para mudar o meio a nossa volta, minha visão sobre minha mente, a sociedade e o mundo.
Segue aqui o link para o direcionamento para as plataformas (contendo Spotify, YouTube, Deezer e iTunes)
Instagram: @gzuis.oficial
Facebook: facebook.com/gzuisoficial
WhatsApp: 11979860325