Festival, que une cerveja e heavy metal, acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo e tem a lenda norte-americana D.R.I. como headliner. Ainda há ingressos à venda!

 

Já começou a contagem regressiva para a tão aguardado Overload Beer Fest 2020! A organização do evento revelou os horários das atrações que vão se apresentar, neste sábado (15/03), no Carioca Club, em São Paulo.

 

Serão mais de 8h ininterruptas com grandes representantes do thrash metal/hardcore no Brasil e no exterior, além de seguir os mesmos padrões de qualidade realizados durante as três históricas edições do Overload Music Fest.

 

O evento vai promover o encontro histórico de nomes consagrados como a lenda norte-americana do crossover D.R.I. e o PERIFERIA S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, além do retorno do explosivo thrashpunk santista Surra, o grindcore do Desalmado, o crustcore do Manger Cadavre? e o thrash metal oitentista do Cerberus Attack.

 

Além das atrações musicais, o OBF terá novamente bar de cervejas artesanais, área de alimentação com opções veganas e espaço de merchandising com produtos oficiais.

 

O festival é uma celebração do underground com valor acessível. Apesar da grande procura, os ingressos continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, na Galeria do Rock (loja Paranoid) ou pela internet (clubedoingresso.com). Mais informações no serviço abaixo.

 

D.R.I.: ícones americanos do crossover capitaneados por Kurt Brecht e Spike Cassidy;

Periferia S.A.: atuais e ex-membros do Ratos de Porão (Jão, Jabá e Boka) tocando repertório próprio e pérolas do RDP;

Surra: thrashpunk santista de volta ao Overload Beer Fest;

Desalmado: representante do grindcore com 15 anos de estrada;

Manger Cadavre?: hardcore/crust direto do Vale do Paraíba;

Cerberus Attack: thrash metal oitentista da zona leste de São Paulo.

O Carioca Club fica próximo ao Largo de Pinheiros e tem diversas opções de transporte público: Metrô (estação Faria Lima), trem (estação Hebraica-Rebouças) e ônibus (corredor Rebouças-Eusébio Matoso).

Se beber, não dirija!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/DRI-137263955229
https://www.facebook.com/surrahardcore
https://www.facebook.com/desalmado.band
https://www.facebook.com/mangercadavre
https://www.facebook.com/Cerberusattackthrash
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR