Com clima agradável e noite de pagamento, Mgla se apresentou na Vic Club na última sexta.

 

A fila pro show dos Poloneses do Mgla teve início as 10hrs da manhã, quando um grupo de fãs diretamente do Rio de Janeiro já guardavam seu lugar na fila, pouco depois das 14hrs a fila já aumentava gradativamente, mas só após as 17hrs que o público começou a chegar em peso.

 

A discotecagem foi conforme o evento pedia, muito black metal, que agradou a todos os fãs com músicas do Venon, Gorgoroth, Celtic Frost entre outros

Com um atraso de pouco mais de 20 minutos, a casa abriu as portas para o público já presente e aos poucos o público ia chegando. Próximo as 20:30 a casa já recebia um público maior, mas ainda estava longe de atingir seu público máximo, mas quem já estava adentro, pode conferir uma breve passagem de som da banda, antes do início da apresentação.

 

Pontualmente às 21hrs o Mgla subiu ao palco, e já iniciou o Setlist com “Exercises in Futility I” e logo em seguida “Exercises in Futility IV”, sem intervalos durante as músicas, eles deram continuidade com “Mdłości II”.

“Age of Excuse II”, “Age of Excuse III” e “Age of Excuse IV” , que encerrou o Setlist, foram as músicas executadas do último trabalho “Age of Excuse” que promove a atual turnê que teve início na América Latina com o show na capital Paulistana, sendo o único do país.

 

Foto: Gustavo Diakov

 

Com 1 hora de show, a banda mostrou entrosamento e técnica na execução das músicas.
Confira o Setlist:

1- Exercises in Futility I
2- Exercises in Futility IV
3- Mdłości II
4- Exercises in Futility II
5- Age of Excuse II
6- Age of Excuse III
7- With Hearts Toward None VII
8- Exercises in Futility VI
9- Exercises in Futility V
10- Age of Excuse VI

Galeria de fotos: https://flic.kr/s/aHsmLQNtZd

Agradecimento: Storm Productions

Texto e fotos: Gustavo Diakov