Miyavi se apresentou no ultimo dia 25/01 no Tropical Butantã, foi à sexta passagem dele pelo país, e essa também foi marcada pela apresentação diferenciada do músico.

Perto das 16hrs fãs já estavam presentes na porta do Tropical, com o show programado para as 20hrs, a aglomeração já era grande tanto para os fãs que queriam garantir seu lugar na grade já que a pista estava divida em dois setores, sendo eles pista comum e pista premium, e também para aqueles que adquiriram o meet and greet.

Todos esperavam ansiosamente o início da apresentação, que teve início pontualmente as 20hrs. Miyavi é conhecido como o “guitarrista Samurai” por conta da sua presença única no palco e o fato de não tocar de paleta.

Grandes hits do músico não ficaram de fora da apresentação, além do último lançamento “No Sleep Till Tokyo” que compõe o último trabalho, que leva o mesmo nome. E Você pode conferir o clipe clicando aqui.

A discotecagem do início da abertura contou com hits da cultura pop Mura Masa com “No Hope Generation”, Clairo, Doja Cat e The Weekend embalaram a pista, como com um volume agradável que era possível conversar.

Logo após as primeiras músicas, Miyavi conversou com os fãs sobre a turnê, os países que passou, comentou sobre o último show que aconteceu à dois anos atrás e afirmou que estava com saudades de tocar aqui, e ainda arriscou algumas palavras em Português, comentou sobre a importância da musica em sua vida.

Miyavi também atendeu pedidos do publico e tocou musicas que não entravam no set já faziam certo tempo.  Mesmo com o tropical Butantã longe de atingir sua capacidade máxima, o publico presente mostrou sua paixão pelo artista, o que fez da noite inesquecível para os presentes na casa

Confira o Setlist:

  1. Stars
  2. Flashback
  3. In Crowd
  4. Bumps in the Night
  5. Rain Dance
  6. No Sleep Till Tokyo
  7. Samurai 45
  8. Tears on Fire
  9. Other Side
  10. Itoshii hito
  11. Kimi ni Negai wo
  12. Subarashikikana, Kono Sekai -WHAT A WONDERFUL WORLD-
  13. Under the Same Sky
  14. Pink Spider
  15. (hide cover)
  16. Ha!
  17. STRONG
  18. Fire Bird
  19. DAY 1

Encore:

  1. Long Nights
  2. The Others

 

Galeria de Fotos: https://flic.kr/s/aHsmLkS2gu

Texto e Fotos:  Gustavo Diakov

Agradecimentos: Highway Star