sonoridadeunderground

Carisma e Simpatia marcaram o show do TTNG em São Paulo

Carisma e Simpatia marcaram o show do TTNG em São Paulo

O Último sábado foi inesquecível para os fãs do TTNG

 

A mudança de data do show não prejudicou aqueles que estavam dispostos a ver a apresentação da banda, afinal de contas, era a primeira vez que eles se apresentavam em terras brasileiras.

O público compareceu em peso, e fez a noite de sábado no Fabrique ser inesquecível para os músicos do TTNG. Era nítido também que eles estavam bem à vontade durante toda a apresentação, conversas, piadas e brincadeiras com o público foram frequentes, e claro, os fãs estavam adorando.

O ritmo leve e calmo das músicas não impediu os presentes em pularem, dançarem e gritarem, muito pelo contrário, a energia tanto da banda quanto do público estava contagiante. Nem os poucos problemas técnicos estragaram a apresentação, onde até isso foi motivo para gracejos e brincadeiras.

 

Por: Gustavo Diakov

 

Um show relativamente curto, com 11 músicas e pouco mais de 1 hora. Tempo que passou tão rápido para todos e deixou muita gente com sede de “quero mais”. Após o término do show  Tim, Chris e Henry desceram e atenderam os fãs tirando fotos, conversando e autografando itens, de forma bem simpática e carismática.

 

Com certeza veremos os britânicos do “This Town Needs Guns” mais conhecidos como TTNG. (por motivos óbvios, os integrantes mudaram o nome da banda)

 

Confira o Setlist:

  1. Chinchilla
  2. Cat Fantastic
  3. Baboon
  4. Adventure, Stamina & Anger
  5. Left Aligned
  6. Pig
  7. Gibbon
  8. Havoc in the Forum
  9. Whatever, Whenever
  10. If I Sit Still, Maybe I’ll Get Out of Here
  11. 26 Is Dancier Than 4

 

O TTNG (anteriormente conhecido como This Town Needs Guns ) é uma banda de rock britânica de Oxford , formada em 2004 e atualmente assinada com a gravadora americana Sargent House Records. Seu primeiro álbum, Animals , foi lançado no Reino Unido pela Big Scary Monsters Recording Company em outubro de 2008 e logo depois nos EUA pela Sargent House Records.  Após várias partidas, a banda passou de um trio para um trio, com Henry Tremain no baixo e vocal, Tim Collis na guitarra e seu irmão Chris Collis na bateria.. Eles lançaram quatro álbuns de estúdio, além de vários EPs e singles.

 

Infelizmente por problemas de logística, não foi possível cobrir a apresentação do “A Terra Nunca me Pareceu tão Distante” fica aqui minhas sinceras desculpa, e fico no aguardo de um próximo show para realizar a cobertura e conhecer o trabalho da banda.

 

Texto e fotos: Gustavo Diakov

Galeria de fotos: https://flic.kr/s/aHsmKQCdmr 

Agradecimentos: Erick Tedesco  / Tedesco Comunicação e Mídia / OnStage Agência / Fabrique Club

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *