Produção, contracenada pela banda junto ao ator Lucival Almeida, completa o ciclo de clipes de todas as faixas do EP Trilátero

 

O ano de 2019 foi recheado de realizações positivas para A Teorias do Amor Moderno, que tem como ponto de partida o lançamento do EP Trilátero e a consolidação da banda como um power trio. Anteriormente, ‘Ao amor’ e ‘Ansiedade’ ganharam cores e movimentos em videoclipes reflexivos e intimistas, no entanto, é o humor que dá a tônica na produção audiovisual para ‘Rua Augusta’, terceira e última faixa do disco.

Assista aqui:

Como sugere o título da música, o clipe foi rodado na emblemática rua Augusta, reduto boêmio e festeiro de São Paulo. Larissa Alves (vocal e guitarra), William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria) contracenam junto ao versátil ator Lucival Almeida numa história dinâmica e divertida, mas que deixa um recado importante: nunca aceite nada de estranhos!

O clipe foi rodado em um único domingo, das 9 às 23 horas, entre cenas em locações externas, claro, na rua Augusta, e internas.

O humor não permeia a esmo o clipe de ‘Rua Agusta’. Pelo contrário, é um elemento que já se encontra na letra e na sonoridade da faixa, a mais roqueira do EP. “Queríamos um videoclipe que representasse essa trilha escolhida para o Trilátero, de que fazemos tudo com muito amor, passamos por momentos difíceis como a ansiedade, mas no final somos felizes e nos divertimos pra caramba, como um bom rolê na Rua Augusta”, conta a frontwoman Larissa.

No roteiro, a Rua Augusta remete ao cenário de muitas histórias doidas da adolescência da banda (que é também de muita gente), e tem também o fã alucinado, que faz de tudo para ficar o mais próximo possível do ídolo – nem sempre de uma maneira sensata, como satiriza o clipe. A produção é assinada por Acacio Costa, com a assistência da Carol Garcia, “pessoas quem fazem o trabalho fluir naturalmente”, completa Larissa.

A Teorias do Amor Moderno atingiu a maturidade em 2019 e vai encarar 2020 de cabeça erguida e repleta de novas idéias. Já no início do próximo ano a banda lança um single, Depois do Sol, gravado no requisitado Estúdio Costella (SP), com Gabriel Zander como produtor. A música tem a pontual participação do vocalista do Vivendo do Ócio, Jajá. Fiquem ligados!

Mais informações sobre a Teorias: https://www.teoriasdoamormoderno.com.br.

Redes sociais:

https://www.facebook.com/teoriasdoamormoderno

https://www.instagram.com/teoriasdoamormoderno

https://twitter.com/teoriasbanda

https://www.youtube.com/user/teoriasdoamormoderno

Ouça o EP Trilátero aquihttps://spoti.fi/2sBLW7S