Punk Rock toma conta do Fabrique no último domingo

No último domingo, o Fabrique recebeu 3 gerações do punk, Faca Preta, Flicts e os veteranos dos Garotos Podres trouxeram o punk rock para a noite de domingo na capital Paulista.
Antes do início das apresentações o pouco público presente circulava pela casa conferindo as mesas de merchandising das bandas e comprando bebidas, ao som do punk rock que comanda a discotecagem.
Faca preta deu início as apresentações tocando “donos do futuro” música que estará presente no próximo lançamento da banda.
Formada em 2013 por músicos experientes, o Faca Preta tem sido uma grata surpresa para o street punk nacional e traz fôlego para a cena em que já atuavam o Flicts, desde de 1996, e os veteranos dos Garotos Podres desde 1982. A banda está finalizando seu próximo álbum, com lançamento previsto para 2020 pela Hearts Bleed Blue (HBB), a mesma gravadora que lançou o EP autointitulado da banda em vinil 7” há quatro anos.
Em 35 minutos insanos de show, faca preta animou o pouco público presente, com músicas do primeiro ep, lançamentos, e encerrou o show com a participação especial do Badaui (CPM 22)
Confira o setlist:
- Donos do Futuro
- Essência
- Até o Ultimo Dia
- Resistir
- O Caminho das Ruas
- Coração Libertário
- Cães de Rua
- Dia Melhores
- Viva La Revolution
- São Paulo
- Lutando de Braços Cruzados
Já bem conhecidos, Flicts foi a segunda banda a se apresentar, com um público maior na casa já era possível ver todas de mosh na pista, enquanto outros cantavam músicas dos 24 anos de banda, o show também contou com algumas músicas mais antigas da banda e também contou a participação de músicos do Skamoondongos, dando um toque de ska no show.
Confira o setlist:
- Um Pouco de Mim
- De Onde eu Venho
- Meu Bairro, Minha Rua
- Um Sonho não se Pode Destruir
- Diferentes Atores
- Assim caminha o busão
- Canção de Batalha
- Briga de Bar
- Em Nosso Coração
- Porra de Vida
- E o Povo Onde Está
- Latino América
- Desmascarar sua Bandeira
- A Todo Anarquista
Veteranos do punk nacional, garotos Podres encerrou a noite de shows do domingo com um show empolgante como de costume, quem se dirigiu a Fabrique tinha certeza que não se arrependeria. O show contou com músicas conhecidas de toda a trajetória da banda.
Entre as músicas, gritos de “ele não” e “ei Bolsonaro, vai tomar no cu” eram frequentes, além de discursos contra a atual situação política, e contra a era ditatorial da década de 80.
Confira o Setlist:
- Garoto Podre
- Oi, Tudo Bem?
- Expulsos Do Bar
- Vomitaram no Trem
- Nasci Pra Ser Selvagem
- Johnny
- Rock de Subúrbio
- Subúrbio Operário
- A Internacional
- Avante Camarada
- Grândola, Vila Morena
- Aos Fuzilados da C.S.N.
- Um grito em meio à multidão
- O Mundo Não Para De Girar
- Anarquia Oi!
- Repressão Policial
- Papai Noel Velho Batuta
Galeria de fotos; https://flic.kr/s/aHsmHDmP4g
Agradecimentos: Powerline/Erick Tedesco