sonoridadeunderground

NOISY BAZAAR Evento tem como característica a fomentação do underground

NOISY BAZAAR  Evento tem como característica a fomentação do underground

No dia 15 de setembro será realizada a segunda edição do NOISY BAZAAR

O evento que será realizado um domingo por mês na Casa Obscura, espaço underground de Porto Alegre dedicado ao cenário alternativo. O evento tem como foco viabilizar a venda de merchandising de bandas do underground, ao mesmo tempo oferecendo venda de chopp, lanches rápidos e brechó da Obscura. Nesta segunda edição participarão as bandas Burn the Mankind (Porto Alegre), Inexistence (Porto Alegre) e Evil Eye (Montenegro). Segundo a organizadora do evento, Indy Lopesa ideia do evento é “fomentar a cultura underground de Porto Alegre, movimentando nossa cultura e incentivando as bandas a mostrarem seu material, criando uma nova rede de contatos e alternativas para seu crescimento.”.

 

E a Casa Obscura parece ser o local perfeito para este tipo de movimentação, pois se trata de praticamente uma extensão da Music Matters, loja especializada em vinil. Localizada na Rua Garibaldi, 776, a Casa Obscura tem recebido shows de Rock, Metal e outros estilos alternativos, num ambiente acolhedor e criado para fazer história. Indy ainda comenta que “a primeira edição, realizada em agosto, foi muito legal e contou com uma diversidade sonora e de público muito interessante, então neste próximo dia 15 contamos com a presença de todos para fortalecer ainda mais esta ideia!”.

 

O line-up desta edição apresenta o que há de melhor no Heavy Metal gaúcho: o BURN THE MANKIND (facebook.com/burnthemankind), formado por Marcelo Nekard (vocal/baixo), Rafael Barros e Marcos Moura (guitarras) e Sandro Moreira (bateria) são um dos grandes representantes do Death Metal gaúcho, e atualmente trabalham nas composições de seu novo trabalho, um EP que deverá ser lançado até o final do ano. O power trio INEXISTENCE (facebook.com/InexistenceDeathMetal),formado em 2016, vem colhendo os frutos de seu primeiro EP, “Infinite Forms”, lançado em dezembro passado e apresentando um Death Metal ultra técnico, moldado pela sonoridade que consagrou medalhões como Obscura, Death, Atheist, Beyond Creation, Necrophagist e Gorguts. Felipe Jacobsen (guitarra/vocal) e Lucas Manea Diogo (baixo) e Vinicius Rodrigues (bateria) também trabalham em material inédito. E o EVIL EYE (http://bit.ly/2ktmY6Q) conta com Gustavo Soares (vocal/guitarra), Rayan Bastos (guitarra), Marco Lottermann (baixo/vocal) e Eduardo Müller (bateria), músicos que apresentarão uma série de covers do Heavy Metal das décadas de 70, 80 e 90.

Burn The Mankind

Serviço:

Quando: 15/09/2019 – 15h às 21h
Onde: Casa Obscura – Rua Garibaldi, 776 – Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00

Shows:
Evil Eye – 17h
Burn the Mankind – 18h
Inexistence – 19h

Chopp: Zingara

Merchandising:
Rebaelliun
Neuro Ruptura
Burn the Mankind

Ingressos: https://www.sympla.com.br/noisy-bazaar__615575

 

Confirme presença:

https://www.facebook.com/events/1258692777647029/

Créditos da foto: Alex Ramirez

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/NoisyBazaar

Instagram: www.instagram.com/noisybazaar

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *