Escolha uma Página

Coletivo Levante das Minas traz noite de Crust feminino para São Paulo

 

 

Com a proposta de reunir bandas de crust com mulheres nos vocais, o coletivo Levante da Minas promove a primeira edição do “Women’n Crust” que acontece no dia 24 de Agosto (sábado), no Morfeus Club em São Paulo. Os ingressos são obtidos na porta do evento por R$ 10,00 até 00:00 e após R$ 15,00.

 

Warkrust: Das terras distantes do sul do Brasil, Warkrust foi formada por ex-membros de bandas como Disträto, Barulho Ensurdecedor e Chaka. Combinando suas influências para criar um som único, pesado, rápido, alto e agressivo. Temas negativos e apocalípticos, guitarras afiadas, graves distorcidos, tambores d-beat e vocais femininos sujo na sua cara.

Stërko: É uma nova banda de Blackned Crust (crust com influências de punk, d-beat e black metal) do Rio de Janeiro. Com o lema de barulho, protesto e revolta, a banda tem feito shows enérgicos.

Trassas: É uma banda Crust/Crossover que está na ativa desde 1999. Após hiatos e diversas mudanças na formação, a banda está de volta, sendo a vocalista Priscila a única remanescente até hoje.

Rastilho: Banda de Crust/Punk de São Paulo conta com Elaine Campos, da lendária “Abuso Sonoro” formada nos anos 90, em seus vocais. Seu primeiro trabalho ” O Prego e o Caixão” está disponível em CD, K7 e em todas as plataformas digitais.

Vasen Käsi: A banda foi formada em 2017 e em 2019 a banda teve a entrada de Mars Martins nos vocais. Possuem 6 músicas disponíveis no Spotify e em 2019 lançará um split com a banda Nunca (Blackened Crust).

Nuclëar Fröst: É uma banda paulistana de crust d-beat liderada pela Gaby Gomes. A banda se formou em 2006 e possui uma vasta quantidade de lançamentos entre albuns, eps e splits, além de ter tocado por todo o Brasil e realizado tour na Europa.

Manger Cadavre?: Com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a banda busca lutar pelo fim da exploração. Com letras a partir do recorte de classe, faz um hardcore com influências do crust extremamente politizado. A banda teve início em 2011, lançando o single “Existimos”. Atualmente a Manger Cadavre? está realizando shows por todo o Brasil, para lançar o primeiro álbum “AntiAutoAjuda”

Saiiiu o vídeo chamada de nosso evento!Gratidão ao mano Ricardo da Warkrust por ter feito pra gnt! Ta lindo, tá chegando!!Venham com a gnt, compartilhem esse vídeo! Compareçam, fortaleçam o corre das minas! É por nós e para nós! Arribaa /

Publicado por Coletivo Levante das Minas em Terça-feira, 6 de agosto de 2019

 

Serviço: Levante das Minas

Contato: https://www.facebook.com/coletivolevantedasminas/