Escolha uma Página

Direto de Indaiatuba, Justa Vingança lança novo single nas plataformas digitais.

Hugo Milanio (vocal) e William Caproni (guitarra) conta pro Sonoridade como foi o processo de criação do novo lançamento:

 

“Hugo”

N.D.P.A é uma música da banda Indecents, banda em que eu e o William Caproni fundamos em meados de 1997, ainda no século XX, compusemos essa música no começo do século XXI, pré 11 de setembro, era um contexto do imperialismo estadunidense nas mãos do George W. Bush e ele nos causava muita preocupação… Hoje do futuro decidimos revisitar essa bela canção de protesto, já que, quem poderia imaginar que teríamos o Trump a frente do império do capital mundial, e no contexto atual, Trump é muito mais perigoso que Bush.

Demos uma repaginada na música, e entrou como uma luva no repertório do Justa Vingança? Essa música funciona muito bem nos shows, sempre com uma velocidade insana e o refrão que pega rápido.

 

“William”

A produção da faixa ficou por conta de nosso amigo André Diniz do estúdio 260 aqui mesmo na cidade de Indaiatuba. O André cuidou de todo o processo de captação mix e máster do projeto. Gravamos duas músicas, N.D.P.A. e outra faixa que pretendemos lança no mesmo formato de single em novembro ainda deste ano.

 

 

NOVO SINGLE SPOTIFY

 

 

Banda formada em Março de 2016 por Ex integrantes de bandas da cidade de Indaiatuba-SP (Indecents / We Still Fight / Insure Now / Cizticircus / Blood Circle Divine / Fast Falling). Após uma mudança em sua formação em Janeiro de 2018, a banda agora conta com Hugo nos vocais, Raoni na bateria, Luiz Henrique no baixo, Thiago Furgão e William nas guitarras. Com influencias que variam do Hardcore NY, Hardcore Nacional e Hip hop, em 2018 a banda lançou seu primeiro registro de forma independente gravado ao vivo no festival Hardcore por um Mundo mais Digno contendo seis faixas. No ano de 2018, a banda também fez sua primeira tour passando por 7 diferentes cidades, incluindo Indaiatuba. Conseguiu atingir diversos objetivos incluindo o principal deles que era a inclusão da mensagem da atual situação vivida em nosso pais.

Vemos na música a forma mais viável de expressar toda nossa indignidade e repudio contra a atual situação em que se encontra as mais diversas situações vividas em um pais subdesenvolvido, ilusoriamente em ascensão como nos vendem.

Quem te representa ?

Links Relacionados: 

https://www.facebook.com/justavingancahc/

https://open.spotify.com/artist/3K3teIix85aziX8tOAMHbN?si=CTwhTRv0TJa2mKPyLSOzHw&fbclid=IwAR1ZjJaU-vvUJvep-i4jA8ER_5raHyvNXQ3qlsQuTiCcDq1iThGT5ESNXf0

https://www.instagram.com/justavingancahc/

https://justavinganca.bandcamp.com/